Carrie está “mais madura e evoluiu” no amor, diz Sarah Jessica Parker à CNN

A terceira temporada de “And Just Like That…” estreia nesta quinta-feira (29) na HBO Max. Produzida e estrelada por Sarah Jessica Parker, a série é um spin off de “Sex and the City”.

Em entrevista à âncora da CNN Isa Soares, a atriz falou sobre o que esperar de Carrie, protagonista do seriado, e de novos personagens que entram na trama.

“Lisette [Katerina Tannenbaum], a personagem da série que agora mora no apartamento da Carrie, ela vai encarar o amor, o sexo e os relacionamentos de uma forma bem diferente na sua idade em 2025 do que a Carrie faria”, diz Jessica Parker.

Questionada sobre os relacionamentos amorosos da protagonista, Sarah Jessica Parker, que acbou de completar 60 anos, fala sobre a fase mais madura. “Eu acho que as formas como nós buscamos o amor são baseadas nas nossas experiências de vida, e a Carrie está mais madura, ela evoluiu. Acho que ela é menos histérica ou demonstrativa quando o amor desaponta”, afirma.

E o que esperar da relação entre Carrie e Aidan (John Corbett)? “Acho que ela está tão investida na ideia desse tipo de companheirismo, que ainda é um objetivo para ela. (…) Mesmo em relação ao Aidan, quando há alguma revelação, ela simplesmente fica mais cautelosa em relação às coisas porque é isso que geralmente acontece com as pessoas à medida que amadurecem”, reflete a atriz.

Isa Soares também questionou a estrela sobre seu documentário “The Librarian” e sobre o banimento de livros. A atriz explicou que praticamente foi criada em uma biblioteca. “Muitas pessoas neste país, inclusive eu, foram criadas nas bibliotecas, e elas não são apenas prédios com prateleiras, são santuários de possibilidades. A oportunidade de se candidatar a empregos, aprender idiomas, acessar informações. Elas são a porta de entrada para a compaixão, empatia e curiosidade, mas também são faróis nos bairros.”

Sobre o que falam “Sex and the City” e “And Just Like That”

“Sex and the City” é baseada no livro homônimo de 1996 de Candace Bushnell, que era uma antologia de suas colunas de jornal com o mesmo título. A série da HBO foi exibida de 1998 a 2004 e também inspirou dois filmes.

A série original focava em Bradshaw, uma colunista que escrevia sobre sexo e relacionamentos, e suas três amigas mais próximas: Charlotte York (interpretada por Kristin Davis); Miranda Hobbes (Cynthia Nixon); e Samantha Jones (Kim Cattrall).

“And Just Like That…” estreou em dezembro de 2021, sem Cattrall, que recusou retornar à franquia, embora tenha feito uma pequena participação durante o final da 2ª temporada.

Pesquisa revela como streaming mudou hábitos dos brasileiros

BBB 26: veja reação dos brothers à entrada do Quarto Branco na casa

Os participantes do grupo Pipoca Chaiany, Gabriela, Leandro e Matheus se classificaram e entraram no BBB 26 após resistirem por 120 horas ao Quarto...

Bombeiros retomam buscas por idosa arrastada em carro durante chuva em SP

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã deste domingo (18), as buscas por Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos, desaparecida desde a...

Estudante revela rotina de estudos após tirar nota mil na redação do Enem

A divulgação dos resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 trouxe um motivo especial de comemoração para a cidade de Barreiros (PE),...