CEO do Madein sai da empresa após acusações de assédio sexual

“Madein”, grupo feminino de K-pop, formado pela 143 Entertainment, se viu em meio a um escândalo.

Na sexta-feira, 30 de maio, a agência das meninas divulgou um comunicado oficial informando que o CEO Lee Yong Hak — acusado de agredir sexualmente a ex-integrante do MADEN Gaeun — deixou seu cargo enquanto as investigações continuam.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Leia na íntegra:

“Olá, aqui é a 143 Entertainment.

Antes de tudo, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que sempre demonstraram apoio incondicional ao grupo MADEIN. Viemos por meio deste comunicado informar nossa posição oficial sobre a situação atual do CEO Lee Yong Hak.

Diante da recente controvérsia, o CEO Lee Yong Hak está colaborando plenamente com a investigação policial em andamento. No entanto, para evitar maiores prejuízos aos artistas e à equipe causados por especulações e críticas infundadas, ele decidiu deixar seu cargo e se concentrar em esclarecer os fatos relacionados ao caso.

Acreditamos que, com essa decisão difícil, tomada com o intuito de proteger tanto os artistas quanto a empresa, toda a verdade virá à tona por meio da investigação.”

Embora internautas tenham demonstrado certo alívio com o avanço nas investigações, muitos criticaram o tom do comunicado, que aparentava retratar o CEO como alguém nobre por “proteger” o grupo MADEIN — ao mesmo tempo em que parecia inverter os papéis, tratando Gaeun como culpada.

O post CEO do Madein sai da empresa após acusações de assédio sexual apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Novo álbum de Oruam tem 12 milhões de streams em sete dias

O álbum mais recente de Oruam, “Liberdade (Deluxe)”, acumula mais de 12 milhões de streams desde seu lançamento nas plataformas em 31 de julho....

Governadores se reúnem em Brasília para tratar de tarifaço nesta quinta (7)

Ao menos quatro governadores devem se reunir na tarde desta quinta-feira (7), em Brasília, para tratar de apoio aos estados com o início das...

PF investiga furto de endoscópios em hospital federal do RJ

A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (7), a Operação Klopi para investigar o furto de dois equipamentos médicos do tipo endoscópio rígido, que estavam...