Com duas casas, Otaviano Costa e Flávia Alessandra vivem casamento à distância

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão vivendo uma nova fase profissional e, por isso, o casamento está enfrentando uma ponte-aérea. Os dois agora têm duas casas, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, já que o apresentador está gravando uma atração na capital paulista.

Em entrevista ao Gshow, o comunicador esclareceu que essa correria já esteve mais presente na vida do casal, mas eles tinham uma casa só. Em sua visão, o fato de terem duas casas hoje é um grande desafio e, por isso, ele ainda está em um processo de se estruturar.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais
Flávia Alessandra mostra recuperação de Otaviano Costa após cirurgia por aneurisma da aorta. Foto: Montagem, reprodução| Instagram.
Flávia Alessandra mostra recuperação de Otaviano Costa após cirurgia por aneurisma da aorta. Foto: Montagem, reprodução| Instagram.
Reprodução
Otaviano CostaReprodução
Otaviano Costa - Foto: Portal LeoDias
Otaviano Costa – Foto: Portal LeoDias

“[Estou] abrindo um espaço para as meninas estarem aqui porque o projeto é de longo prazo e quero que seja confortável para elas. Amo São Paulo, mas sou mais apaixonado pela nossa casa e vida no Rio. Estou fazendo o máximo para que aqui seja equivalente, para que elas tenham a sensação de um cantinho. Além do desafio de ficar longe delas três dias na semana”, pontuou.

Otaviano ressaltou que sempre foi apoiado pela esposa quando recebeu o convite para um novo trabalho, além das filhas Giulia e Olívia. “A distância que está acontecendo agora ajudou a dar ainda mais tempero para nossa vontade de querer ‘pegar’ um ao outro, chegar em casa, querer ver a minha esposa. A gente gosta de se ‘pegar’, é muito gostoso ainda para a gente”, declarou.

“Vamos completar 19 anos de casados em outubro, isso é lindo. A gente brinca que foi humor à primeira vista quando nos conhecemos. A gente se cuida um para o outro, a gente se percebe, a gente melhora um para o outro”, acrescentou.



Fonte: Portal LEODIAS

Salário na construção recua 22% em dez anos, diz IBGE

A média dos rendimentos dos trabalhadores da construção civil, medida em salários mínimos, recuou 22% em uma década. Segundo dados da Pesquisa Anual da Indústria...

RJ confirma três mortes por febre Oropouche

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou três mortes por febre Oropouche nos municípios de Cachoeiras de Macacu, Paraty e Macaé....

São Paulo recebe a primeira edição da Virada Literária com atrações por 24h

A Virada Cultural Literária de São Paulo 2025 — Virada Lusófona acontecerá pela primeira vez no final de semana dos dias 24 e 25...