Com tumor no cérebro, atriz mirim do SBT tem piora após novas paradas cardíacas

A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, segue internada em estado grave no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo. Em conversa com o portal LeoDias nesta sexta-feira (2/5), Thays Brandão, mãe da artista, informou que o quadro da filha piorou nas últimas 24 horas e que novos exames estão sendo realizados após os médicos suspeitarem de um início de morte encefálica.

Millena, que atuou na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, foi diagnosticada com um tumor de 5 centímetros no cérebro após relatar fortes dores de cabeça. Inicialmente, no entanto, foi tratada como se estivesse com dengue.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Millena atriz mirim do SBTReprodução: Instagram
Foto: Divulgação
Atriz mirim do SBT, Millena BrandãoFoto: Divulgação
Foto: Divulgação
Atriz mirim do SBT, Millena BrandãoFoto: Divulgação

De acordo com Thays, a menina sofreu sete paradas cardiorrespiratórias na quarta-feira (30/4) e outras cinco na quinta-feira (1/5), totalizando 12 episódios em 24 horas.

“Teve uma piora no quadro, indo pra 12 paradas cardíacas, e os médicos falam que ela está encaminhando para uma morte encefálica. Será realizado testes e temos fé em Deus que vão dar negativos”, disse a mãe.

Tumores cerebrais são formações anormais de células que podem ser benignas (não cancerosas) ou malignas (cancerosas). A família ainda não divulgou o tipo exato do tumor. 



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil é incapaz de ampliar mercados com tarifaço dos EUA, diz economista

A instabilidade da política tarifária de Donald Trump abriu oportunidades para acordos entre países e blocos – como China e União Europeia. Mas, esse...

Dr.Kalil: Conheça os principais sintomas do Alzheimer

A doença de Alzheimer, uma condição neurodegenerativa que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, tem como principal sintoma a perda de memória...

Veja quem são os denunciados no núcleo 4 do suposto plano de golpe

Na terça-feira (6), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) avalia o caso de mais sete denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) que...