Corinthians: Yuri Alberto deixa campo carregado e preocupa

O empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG, neste sábado (25), pela sétima rodada do Brasileirão, terminou com um sinal de alerta para o clube paulista. O atacante Yuri Alberto deixou o gramado da Arena MRV mancando e precisou do auxílio de companheiros para se dirigir ao vestiário, aumentando a apreensão no elenco às vésperas de uma decisão importante pela Copa Sul-Americana.

Yuri começou a se queixar de dores após uma disputa de bola com o volante Patrick, do Galo, nos minutos finais da partida. A jogada, no entanto, não teve falta ou um contato mais brusco.

De acordo com o departamento de comunicação do Corinthians, Yuri Alberto queixou-se de dores na região lombar e será avaliado pelo departamento médico do clube. Na coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior relatou que, aparentemente, o centroavante está com uma contratura muscular.

O camisa 9 começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo, permanecendo por pouco mais de 30 minutos no jogo. Apesar do esforço, teve atuação discreta no confronto.

A possível ausência de Yuri Alberto preocupa especialmente pelo momento decisivo na temporada. Na próxima terça-feira (28), o Corinthians enfrenta o Huracán, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O Timão precisa vencer os argentinos para garantir classificação direta ao mata-mata, sem depender de outros resultados no grupo.

Produtor musical Dave Shapiro morre em queda de avião nos EUA

O empresário musical Dave Shapiro, conhecido por impulsionar carreiras de bandas como Hanson e Sum 41, faleceu aos 42 anos após um acidente aéreo...

Ataques de Israel matam 20 pessoas em Gaza, incluindo um jornalista

Ataques militares israelenses mataram pelo menos 20 palestinos em toda a Faixa de Gaza neste domingo (25), incluindo um jornalista local e um alto...

Movimento slow: o que é e por que adotá-lo faz bem à saúde?

É inegável que vivemos em uma era de rotinas agitadas em que as pessoas estão sempre com pressa. Trabalho, estudos, compromissos diversos, redes sociais...