A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga apostas esportivas online voltou aos holofotes nesta quarta-feira (14), quando a senadora Soraya Thronicke (Podemos/MS) mencionou Deolane Bezerra durante sessão com Rico Melquiades.
CPI: Rico Melquíades é questionado sobre uso de ‘conta demo’
Declaração da senadora com relação a Deolane
Em meio às investigações, a relatora criticou influenciadores que, segundo ela, lucraram promovendo plataformas de jogos. Soraya foi direta ao falar da advogada.
“Ela sabe que pode ser chamada a qualquer momento, e está claramente com medo. Mas ninguém está acima da lei. Quem lucrou promovendo essas plataformas precisa se explicar”, disse a parlamentar durante a audiência.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Reação nas redes
A resposta de Deolane surgiu pouco depois, por meio das redes sociais. “É nítida a perseguição. Como é fácil bater em mulher, hein? Mãe solo, nordestina, da favela, que não tem irmãos homens, não tem amigos políticos, não é casada, não tem um homem por trás pra defender… É muito fácil bater na Deolane”, escreveu.
Em seguida, a influenciadora reforçou sua posição diante do público que a acompanha: “Só que eu tenho o povo e, acima disso, tenho Deus, que não dorme, que me vigia”, afirmou.
O post Deolane Bezerra reage após ser citada na CPI das Bets por senadora apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico