A equipe jurídica de Ednaldo Rodrigues acaba de entrar com uma nova petição no Supremo Tribunal Federal (STF) após o afastamento da presidência da CBF. Desta vez, o agora presidente afastado da entidade pede para que o ministro Gilmar Mendes cancele às eleições emergenciais convocadas pelo interventor Fernando Sarney para o próximo dia 25 de maio.
No pedido, a defesa de Ednaldo afirma que Sarney não é “reconhecido pela FIFA e CONMEBOL” como representante da entidade e também alega que haverá o julgamento do colegiado do Supremo Tribunal Federal que julga as irregularidades na CBF no próximo dia 28 de maio.
Veja as fotos
Segundo o documento redigido pela defesa de Ednaldo, as eleições marcadas ferem a “jurisprudência” do Supremo Tribunal Federal devido a proximidade do julgamento. O pedido foi encaminhado para o ministro Gilmar Mendes, relator do caso no Supremo que irá analisar.
Vale lembrar que o primeiro pedido feito pela defesa do dirigente, ao qual pede a revogação do afastamento de Ednaldo da presidência, ainda não foi analisado pelo ministro do Supremo.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fonte: Portal LEODIAS