
De acordo com relatos de testemunhas, bandidos chegaram em um carro de cor branca, desceram do veículos com armas em punho e atiraram de forma coordenada. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Aurícelio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29, foram as vítimas fatais.
Aurícelio foi baleado pelo menos duas vezes nas costas. Mesmo ferido ele conseguiu correr até uma casa para pedir ajuda, mas morreu no interior da residência, na Travessa Peregrino.

O jovem Fábio Lima de Souza, de 23 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro da capital.
Um quarta vítima, também foi baleado mas não teve o nome revelado, e foi levado em carro particular para a UPA da Sobral.
A motivação do ataque ainda é desconhecida, mas os indícios apontam para a guerra entre as organizações criminosas, na capital.
Foi a terceira execução em menos de 24 horas em Rio Branco. Na madrugada desta terça-feira, Valdir Dantas Barroso de 35 anos foi executado após ter a casa, no Bairro Santa Inês, invadida por pelo menos quatro criminosos.