Em 24 horas, guerra entre facções mata 3 e deixa dois feridos em Rio Branco

Dois mortos e dois feridos é o resultado de um ataque planejado de membros de uma organização criminoso, na noite deste terça-feira, 6, em Rio Branco. O alvo dos bandidos foi um grupo de pessoas que jogava futebol em uma quadra no Bairro Recanto dos Buritis, no 2º Distrito.
De acordo com relatos de testemunhas, bandidos chegaram em um carro de cor branca, desceram do veículos com armas em punho e atiraram de forma coordenada. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Aurícelio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29, foram as vítimas fatais.
Aurícelio foi baleado pelo menos duas vezes nas costas. Mesmo ferido ele conseguiu correr até uma casa para pedir ajuda, mas morreu no interior da residência, na Travessa Peregrino.
Rodrigo Araújo, atingido no tórax e no rosto, ainda conseguiu correr até uma Igreja Evangélica, mas também não resistiu.
O jovem Fábio Lima de Souza, de 23 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro da capital.
Um quarta vítima, também foi baleado mas não teve o nome revelado, e foi levado em carro particular para a UPA da Sobral.
A motivação do ataque ainda é desconhecida, mas os indícios apontam para a guerra entre as organizações criminosas, na capital.
Foi a terceira execução em menos de 24 horas em Rio Branco. Na madrugada desta terça-feira, Valdir Dantas Barroso de 35 anos foi executado após ter a casa, no Bairro Santa Inês, invadida por pelo menos quatro criminosos.

Botafogo encaminha venda de John ao Nottingham Forest; saiba detalhes

O Botafogo está muito próximo de vender o goleiro Jhon ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Restam alguns detalhes burocráticos para que a negociação ganhe um...

Israel interrompe pausas humanitárias em Gaza: “Zona de combate perigosa”

O exército israelense declarou a Cidade de Gaza uma “zona de combate perigosa” ao recuperar o corpo de um refém e os restos mortais...

Aneel mantém bandeira vermelha 2 para setembro, a mais cara da conta de luz

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) anunciou nesta sexta-feira (29) que irá manter a bandeira vermelha 2 na cobrança da conta de luz...