Em meio à polêmica com a nora, Angélica surge em jantar ao lado das amigas

A apresentadora Angélica, de 51 anos, aproveitou a noite de quarta-feira (7/5), para espairecer com algumas amigas, após precisar se posicionar sobre a confusão envolvendo sua nora, Duda Guerra, de 17 anos, e outras adolescentes na internet. 

 

“Uma quarta-feira de amor por aqui”, dizia a legenda da foto onde Angélica aparece com amigas e ex-assistentes de palco, como a atriz Juliana Silveira (Floribella), para uma noite de jantar.  

Veja as fotos

Créditos: Reprodução
Juliana Silveira foi “Angelicat”, assistente de palco da apresentadora Angélica, de 1993 a 1998Créditos: Reprodução
Reprodução
Angélica curte comentário sobre DudaReprodução
Duda Guerra e Antonela Braga - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Guerra e Antonela Braga – Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Eva, Joaquim, Angélica e Benício - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Eva, Joaquim, Angélica e Benício – Foto: Reprodução/Instagram
Duda Guerra e Benício Huck - Foto: Léo Franco/AgNews
Duda Guerra e Benício Huck – Foto: Léo Franco/AgNews

Duda Guerra e Benício Huck

Acontece que a namorada de seu filho, Benício Huck, virou assunto na web após se desentender com Antonella, outra influenciadora, de 16 anos, por ter pedido para seguir o herdeiro em uma conta privada e reservada para os amigos. 

A esposa de Luciano Huck precisou vir a público esclarecer e apaziguar os ânimos após ter curtido um comentário onde internauta chamava a jovem de “erva daninha”. No pronunciamento, Angélica explicou que pediu para sua equipe moderar os comentários em suas postagens, apagando comentários ofensivos: “Infelizmente durante o processo um pequeno descuido na moderação acabou ampliando o mal-entendido”. 

Ainda na publicação, a eterna fada Bela fez um apelo: “Por isso, além de esclarecer, quis vir aqui renovar o apelo para que a gente pense, juntos, os ambientes que estamos criando online. A saúde mental dos nossos jovens depende disso”, complementou.



Fonte: Portal LEODIAS

Um mundo sem drogas é possível? Táticas que o Brasil pode adotar nessa luta

A questão das drogas é um problema de saúde pública. A solução desse problema é missão conjunta de toda a sociedade, orientada por uma...

Oposição na Venezuela: Por que Edmundo González está à margem do poder?

Nas semanas após a captura do ditador venezuelano Nicolás Maduro pelos militares dos Estados Unidos, a atenção mundial se voltou para quem estaria melhor...

Economia da Colômbia cresce 2,3% no 4º trimestre, abaixo das expectativas

A economia da ​Colômbia cresceu 2,3% ​em relação ao ano anterior no quarto trimestre, informou a agência de estatísticas DANE do governo nesta segunda-feira...