Ex-Arsenal assume culpa por contrabandear R$ 4,5 milhões em cannabis

Detido desde setembro de 2024, Jay Emmanuel-Thomas, ex-Arsenal, se declarou culpado no caso de esquema de contrabando de Cannabis no Reino Unido. Ele foi preso após a Agência Nacional de Crimes inglesa interceptá-lo com 60 kg de drogas em um voo que chegava da Tailândia. No entanto, ele negou a acusação inicial.

As drogas apreendidas com Emmanuel-Thomas foram avaliadas em R$4,5 milhões. Ele foi interceptado no Aeroporto de Stansted, em Londres, na Inglaterra.

A namorada e uma amiga do jogador voltavam com ele da Tailândia e também foram presas, acusadas do mesmo crime. No entanto, as duas mulheres negaram o envolvimento e afirmaram que foram enganadas.

A promotoria retirou as acusações contra as mulheres após analises do celular de Jay. Foi concluído que elas pensaram estar com ouro, não cannabis.

Sem clube, ele teve o contrato quebrado pelo seu último time, o Greenock Morton, da Escócia, após a prisão. Thomas teve a formação nas categorias de base do Arsenal, mas jogou apenas quatro partidas pelo profissional, na temporada 2009/10. O atleta de 34 anos teve passagens por Ipswich Town, Bristol City, Queens Park Rangers e Cardiff City.



Fonte: Metrópoles

Jessica Alba e Karol G: os famosos na “casita” de Bad Bunny no Super Bowl

Bad Bunny, 31, levou a cultura latino-americana ao palco do Super Bowl no domingo (8). Com ele, estiveram as referências que retrata no álbum...

Jay-Z, Travis Scott e mais celebridades no Super Bowl; veja fotos

O Super Bowl LX aconteceu na noite do último domingo (8), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Como de costume, diversas celebridades...

Credores tomam participação de Tanure na Alliança Saúde e Light

A Alliança Saúde informou no sábado (7) ⁠que o fundo de ‍investimento Opus passou a deter cerca de 49,11% das ações da empresa, conforme...