Ex-Arsenal assume culpa por contrabandear R$ 4,5 milhões em cannabis

Detido desde setembro de 2024, Jay Emmanuel-Thomas, ex-Arsenal, se declarou culpado no caso de esquema de contrabando de Cannabis no Reino Unido. Ele foi preso após a Agência Nacional de Crimes inglesa interceptá-lo com 60 kg de drogas em um voo que chegava da Tailândia. No entanto, ele negou a acusação inicial.

As drogas apreendidas com Emmanuel-Thomas foram avaliadas em R$4,5 milhões. Ele foi interceptado no Aeroporto de Stansted, em Londres, na Inglaterra.

A namorada e uma amiga do jogador voltavam com ele da Tailândia e também foram presas, acusadas do mesmo crime. No entanto, as duas mulheres negaram o envolvimento e afirmaram que foram enganadas.

A promotoria retirou as acusações contra as mulheres após analises do celular de Jay. Foi concluído que elas pensaram estar com ouro, não cannabis.

Sem clube, ele teve o contrato quebrado pelo seu último time, o Greenock Morton, da Escócia, após a prisão. Thomas teve a formação nas categorias de base do Arsenal, mas jogou apenas quatro partidas pelo profissional, na temporada 2009/10. O atleta de 34 anos teve passagens por Ipswich Town, Bristol City, Queens Park Rangers e Cardiff City.



Fonte: Metrópoles

Embriagada, Heleninha envergonha Ivan com berros em ‘Vale Tudo’

Ivan (Renato Góes) tomará uma decisão drástica em “Vale Tudo”, da Globo. Cansado da instabilidade de Heleninha (Paolla Oliveira), ele decide sair da mansão...

Angélica e Luciano Huck aproveitam férias em família na Indonésia: “Inesquecível”

Luciano Huck e Angélica estão aproveitando as férias ao lado da família e amigos em Labuan Bajo, em uma ilha na Indonésia. Nesta sexta-feira...

“O diário de Pilar na Amazônia”: Marcelo Adnet detalha papel em nova aposta da Disney

Marcelo Adnet embarcou em uma nova história no cinema infanto-juvenil, interpretando o vilão Dr. Ernesto no longa “O Diário de Pilar na Amazônia”, uma...