MC Ryan SP foi detido em São Paulo após uma confusão em um evento e precisou parar R$ 1 milhão de fiança para ser liberado. Após o pagamento, o cantor foi embora da delegacia em Piracicaba com a ex-namorada, Giovanna Roque.
Os dois terminaram o relacionamento na semana passada. No vídeo viral, a pessoa que gravou comenta o momento do resgate ao funkeiro. ““Quem disse que largou? Larga nada, veio buscar o gordinho, fi… Nessas horas quero ver não vir”, disse.
Nas imagens, dois carros aparecem na porta da delegacia e a influenciadora entra em um deles. Poucas horas depois, a influenciadora publicou uma indireta nos stories no Instagram. “O mundo está tão estranho que ter um coração bom parece desvantagem”, declarou.
Veja o vídeo!
EITA! Após anunciar separação e chamar cantor de “LIxo”, Gi Roque é vista buscando o MC Ryan SP na delegacia. pic.twitter.com/ogrAuNNgDp
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) May 11, 2025
A detenção de MC Ryan
- O funkeiro deu “cavalos de pau” dentro do estádio antes de se apresentar no local na noite desta sexta-feira (9/5). O estádio é considerado um patrimônio da cidade de Piracicaba.
- Nas imagens da ação, é possível ver os estragos que o carro de luxo deixou no gramado, que é utilizado pelo clube XV de Piracicaba.
- A Guarda Civil Municipal foi acionada pelo contratante do evento, e os agentes conduziram MC Ryan ao 1º Distrito Policial, no centro da cidade, para prestar esclarecimentos.
- Em um pronunciamento feito dentro da delegacia, o cantor explicou a situação aos fãs.
- “Forte abraço rapaziada, fui conduzido para a delegacia de Piracicaba. Fui fazer meu show, cheguei no show, tinha um espaço bem livre lá, onde não oferecia risco pra ninguém, acabei dando cavalinho de pau lá. O contratante chamou a polícia pra mim e eu tô aqui, dentro da delegacia. Vou prestar meu depoimento aqui”, disse.
- MC Ryan SP foi solto após pagar fiança de R$ 1 milhão determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Fonte: Metrópoles