Nesta terça-feira, 6 de maio, Fabiana Justus usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre um contato que teve com a pessoa que doou medula óssea para ela.
“Eu achei que ia poder responder meu doador e eu não posso. Acabei de receber o e-mail falando que só pode uma carta de cada um, anônima, e daqui cinco meses posso dar entrada para pedir para conhecê-lo”, disse Fabiana.
Força de Mulher: Enver tenta se abrir com Bahar
“E aí se ele quiser me conhecer, a gente se conhece. Mas vou ter que aguentar a ansiedade até lá. Não posso responder mais. Não entendo, mas é isso. Ainda tinha limite de linha, mandei seis linhas para ele na carta. Só queria dividir que estou ansiosa”, afirmou.
Fabiana já havia tocado no assunto anteriormente: “Por enquanto, só sei as coisas que ele escreveu na carta, que foram lindas. Não vou ler a carta aqui, porque eu ainda não o conheço. Então, quero preservar obviamente a intimidade dele. Depois que eu conhecer, ele vai acabar sabendo que eu divido as coisas aqui com vocês, e aí eu vou pedir permissão de dividir um pouquinho com vocês de tudo isso”.
“Mas queria muito dividir esse momento com vocês, porque foi uma emoção surreal. Até agora não consigo explicar, não caiu a minha ficha, não consigo acreditar. Estava muito ansiosa por esse momento, algum tipo de contato com a pessoa que salvou a minha vida”.
O post Fabiana Justus fala de troca de cartas com doador de medula óssea apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico