Filipe Luís cita derrota do Manchester City após vitória do Flamengo

O Flamengo passou por um sufoco para conseguir a classificação na Libertadores. A equipe rubro-negra venceu o Deportivo Táchira por 1 x 0, nesta quarta-feira (28/5) e ficou em segundo lugar do Grupo C. O time carioca teve dificuldade em confirmar o favoritismo na partida, devido a inferioridade do adversário, e Filipe Luis explicou que a o sofrimento se deu por conta da maneira que o visitante se defendeu.

Leia também

2 imagensGerson foi um dos cinco flamenguistas convocados por AncelottiFechar modal.1 de 2

Léo Pereira foi o autor do gol do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo2 de 2

Gerson foi um dos cinco flamenguistas convocados por Ancelotti

Adriano Fontes/ Flamengo

O treinador do Flamengo utilizou a vitória do Crystal Palace sob o Manchester City, na final da Copa da Inglaterra, para explicar por que a maneira em que o Táchira organizou a defesa foi, de certa forma, efetiva.

“É uma forma de defender que causa dificuldade a todos os times do mundo. Não existe um time que não tenha dificuldade de jogar contra um linha de cinco, seis, sete, às vezes os 10 na área. O Manchester City, que é um dos melhores do mundo, não conseguiu entrar contra o Crystal Palace”, disse.

“É um time que veio para se defender, mas também sabe jogar. Temos que criar os mecanismos, as soluções para dar aos jogadores as chances para conseguir jogar. No final, o objetivo era ganhar e conseguimos”, analisou o treinador.

Com o resultado, o Flamengo se classificou às oitavas de final, mas na segunda posição. O primeiro lugar do Grupo C ficou com a LDU.



Fonte: Metrópoles

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...