Flamengo discutirá protocolos de segurança após tentativa de assalto

O Flamengo irá revisar os protocolos de segurança da chegada dos atletas ao Rio de Janeiro. A iniciativa acontece após jogadores do clube serem vítimas de assalto ao desembarcar na capital carioca nesta quinta-feira (8/5). Episódio ocorreu após jogo na Argentina. O carro do goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos.

3 imagens

Na volta para o Rio de Janeiro, elenco do Flamengo foi surpreendido por bandidos.

Carro do goleiro Rossi foi alvejado pelos criminosos.
1 de 3

Flamengo foi até a Argentina, mas deixou a vitória escapar nessa quarta-feira (7/5)

Joaquín Camiletti/Getty Images

2 de 3

Na volta para o Rio de Janeiro, elenco do Flamengo foi surpreendido por bandidos.

3 de 3

Carro do goleiro Rossi foi alvejado pelos criminosos.

Gilvan de Souza/Flamengo

De acordo com o clube, todo suporte necessário está sendo prestando aos atletas envolvidos no caso. Além disso, o Rubro-Negro reafirmou que ninguém ficou ferido, apesar dos disparos que atingiram o carro do goleiro Rossi.

Confira a nota do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, conforme divulgado em boletim de imprensa na madrugada desta quinta-feira (8), alguns de seus atletas foram alvo de uma tentativa de assalto ao retornarem para suas casas em seus carros, por volta das 5h30 da manhã, após o desembarque no Rio de Janeiro. A ocorrência se deu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, quando o veículo blindado em que estava o goleiro Rossi chegou a ser atingido por quatro disparos. Felizmente, nenhum atleta ou ocupante dos veículos foi ferido, e todos se encontram em segurança.
Desde o ocorrido, o clube está em contato com as autoridades de segurança pública competentes, colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis. O Flamengo também está prestando total suporte aos atletas envolvidos.
O clube agradece as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade recebidas ao longo do dia, em nome dos seus jogadores.
Em virtude do episódio, o Flamengo informa que irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais.

Assalto na Linha Amarela

Jogadores do Flamengo foram alvo de tentativa de assalto nas primeiras horas desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. No retorno para casa, após desembarcarem no Brasil, alguns dos atletas acabaram surpreendidos por bandidos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro do goleiro Rossi foi alvejado na ação.

Ao todo, quatro disparos atingiram o veículo – um BYD blindado – do goleiro argentino. O clube não detalhou os demais atletas que foram alvo dos bandidos.



Fonte: Metrópoles

Thullio Milionário participa de A Caverna Encantada

Na tarde da última quarta-feira, 7 de maio, o cantor Thullio Milionário gravou uma participação especial na novela “A Caverna Encantada”. Com mais de...

The Town anuncia atração que funcionará como um after do Palco Skyline

O The Town acaba de ganhar um novo e inédito espaço que vai surpreender o público da Cidade da Música: o The Tower Experience....

Sem mencionar Rafaella e de casa nova, Gabigol revela que ainda não curtiu noitada

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, concedeu uma entrevista ao “Cruzeiro Cast” no estúdio localizado na Toca da Raposa 2, centro de treinamento do...