Gaby Amarantos rebate críticas após emagrecimento: “Hipócrita”

Gaby Amarantos usou o Instagram para rebater críticas após emagrecer mais de 35 quilos. “Estou muito feliz com meu processo de emagrecimento, muito focada. Não vou deixar de postar as minhas vitórias por causa de ninguém, porque não acho justo comigo”, declarou nos stories.

Leia também

A paraense também revelou que tinha problemas antes do emagrecimento. “É óbvio que mudei de opinião. A partir do momento que aquele corpo começou a me fazer mal, começou a me impedir de fazer várias coisas, eu mudei de opinião. Não quer dizer que eu não gostava do corpo que eu tinha antes”, enfatizou.

A cantora diz estar “mais leve” e “mais feliz” com o novo peso. Não vou ser hipócrita, é claro que estou muito melhor agora e tenho o direito de fazer o que eu quiser, inclusive de mudar de opinião”, pontuou.

4 imagensA cantora disse que está vivendo um sonhoGaby Amarantos antes do emagrecimentoFechar modal.1 de 4

Mas disse entender a pressão sobre seu corpo: . “Sei que existem muitas camadas nessa questão estética e já passei por praticamente todas”

2 de 4

A cantora disse que está vivendo um sonho

Reprodução/Instagram3 de 4

Gaby Amarantos antes do emagrecimento

@gabyamarantos/Instagram/Reprodução4 de 4

Reprodução/Instagram

Segundo a artista, a sua autoestima melhorou depois de perder os quilos. “Não quero aqui parecer que agora, por conta desse surto de emagrecimento geral, as canetinhas, tudo que está rolando… Emagreci porque senti que isso ia ser bom para minha saúde e, por conta disso, mexeu muito na minha autoestima.”



Fonte: Metrópoles

MC Livinho revela como está após ter pulmão perfurado em acidente

O cantor MC Livinho revelou detalhes do seu estado de saúde depois de ter o pulmão perfurado em um acidente de trânsito. Por conta...

Radiohead critica sites de revenda por inflacionar preços de ingressos

O Radiohead criticou as plataformas de revenda de ingressos e chamou cambistas de “exploradores”. A manifestação ocorreu após mais de mil bilhetes para a...

Homens são presos por pedir doações a falsa ONG e clonar cartões de vítimas

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante três homens suspeitos de praticar o “golpe da cesta básica”, se apresentando como representantes de...