Na noite de quinta-feira (15), Gi Prado e Eros se despediram do Power Couple Brasil. O casal recebeu 20,92% dos votos e foi superado por Gretchen e Esdras, além de Carol e Radamés, que continuam na competição.
Logo após a eliminação, os dois participaram da Cabine de Descompressão, conduzida por Lucas Selfie no PlayPlus. Durante a conversa, comentaram sobre os motivos que podem ter influenciado a saída precoce e refletiram sobre o andamento do jogo.
DR com rivais fortes preocupa casal
Gi destacou o desafio de enfrentar concorrentes populares. “A gente tinha nítida certeza de que enfrentar a Gretchen não era legal, em nenhum momento. E o Radamés e a Carol, ainda mais agora, que também estavam com um embate bem sério dentro da casa. Então…”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Eros complementou com uma análise sobre o perfil do público: “A galera gosta de um embate, uma treta, né? Essa DR para gente foi muito difícil. Acho que se fosse um outro momento, a gente passaria de boa”.
Perfil tranquilo pode ter influenciado o resultado
Questionados sobre o comportamento durante o reality, Eros explicou que o casal evitava conflitos: “A gente é um casal que nunca briga, não levanta a voz um para o outro. Então, aqui não foi diferente. Até zoamos com um pessoal, mas não tinha embate com ninguém para começar a tretar de verdade. Nossa ideia era só ir para o jogo mesmo”.
Análises sobre os rivais e projeções no jogo
Ao comentar sobre outros participantes, Gi classificou Antony e Ana Paula como imprevisíveis. “Eles são uma bomba relógio, nunca sabíamos como eles estavam. Podem até ter um coração bom, mas para mim eles são um personagem ali dentro”, observou.
Eros também citou Fran e Júnior como peças centrais em movimentos estratégicos do jogo. “Fran e Júnior são os cabeças do grupo deles, ali. Eles movimentam o jogo de forma perigosa”, afirmou.
Sobre o casal Gretchen e Esdras, os dois reconheceram o protagonismo no reality. Já sobre Kadu Moliterno e Cris, Gi e Eros os consideraram indecisos.
Preocupação com possíveis consequências
Eros expressou receio sobre o futuro de Carol e Radamés no jogo: “Injustiça o que tão fazendo com o Radamés e a Carol. E vão pilhar eles, e ainda tentar fazer a Carol sair do eixo para bater em alguém e ser eliminada!”.
Participação sem arrependimentos
Apesar da eliminação, Gi e Eros disseram estar satisfeitos com a postura adotada durante a competição. “Fico feliz de a gente não ter se vendido, nem criado um personagem para chegar em algum lugar”, concluiu Eros
O post Gi e Eros reagem à saída e fazem alerta sobre Carol e Radamés apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico