Gol anulado gera paralisação de 43 minutos no Campeonato Mineiro. Veja

O empate em 2 x 2, entre Mamoré e Caldense, nessa quarta-feira (14/5), foi marcado por uma grande confusão. O jogo, válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, ficou paralisado por 43 minutos por conta de um gol com a mão anulado sem a revisão do VAR.

Assista à confusão:

 

A confusão começou aos 10 minutos do primeiro tempo, em divida que fez a bola estourar. O árbitro da partida não assinalou bola ao chão e apontou lateral para o Mamoré, que cobrou rápido e marcou o gol do empate em 1 x 1 com Thiaguinho. O lance teve um toque de mão do atleta que deu a assistência.

Após confirmação do gol, o juiz voltou atrás 11 minutos depois devido à reclamação de atletas da Caldense. Na sequência, o quarto árbitro informou que viu o toque de mão. Após a decisão, comissão e jogadores do Mamoré invadiram o campo do jogo e a arbitragem precisou ser retirada com escolta da Polícia Militar (PM-MG).

Depois de 43 minutos, a partida foi retomada. A Caldense chegou a abrir 2 x 0, mas viu o Mamoré buscar o empate ao fim do segundo tempo.

Confira súmula da partida:

Foto colorida de Súmula de partida que ficou 43 minutos paralisada - Metrópoles



Fonte: Metrópoles

Médico que aplicou anestesia geral para tatuagem é indiciado após morte de influenciador

O médico que aplicou a anestesia geral no influenciador Ricardo Godoi, que teve uma parada cardiorrespiratória e morreu, em janeiro, foi indiciado pela Polícia Civil por...

Comerciantes e representantes de 80 mil moradores da Baixada da Sobral radicalizam contra Bocalom: Centro Pop não é bem vindo aqui”

Moradores da Baixada da Sobral radicalizar em manifestação contra a decisão, sem diálogo, da gestão Bocalom, de  transferir o Centro Pop para a região. A...

Lula reúne ministros e líderes para discutir CPMI do INSS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está reunido, nesta sexta-feira (16), com ministros e líderes, no Palácio da Alvorada, para discutir o...