Governo Trump quer reality com imigrantes disputando por cidadania americana

O Governo dos Estados Unidos, comandado pelo presidente Donald Trump, através do Departamento de Segurança Interna (DHS), está pensando em criar um programa de televisão bem diferente e pra lá de polêmico: um reality show onde imigrantes participariam de uma competição, e o prêmio seria a cidadania americana. A atração foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, que conseguiu um documento revelando detalhes dos episódios e até mesmo como vai funcionar a disputa, incluindo o número de jogadores.

Ryan Reynolds, o Deadpool dos cinemas, Mila Kunis, de “Amizade Colorida”, e Sofía Vergara, de “Modern Family”, foram alguns nomes sugeridos para comandar a superprodução. Conforme apuração do Daily, existem etapas dentro do projeto intituladas de: desafio da herança e eliminação, reunião comunitária e a acirrada votação final. Os 12 selecionados para a competição se encontrariam na Ilha Ellis, na foz do Rio Hudson, viajando pelos EUA no apelidado “The American”, um trem que seria também o nome do jogo transmitido na televisão.

Veja as fotos

Reprodução/JIM LO SCALZO/EFE
Reprodução/JIM LO SCALZO/EFE
Reprodução/
Reprodução/
Reprodução/
Reprodução/
Reprodução/Eva Marie Uzcategui / AFP
Reprodução/Eva Marie Uzcategui / AFP

Os oponentes, no decorrer da dinâmica, teriam que encarar provas como: campeonato de lenhadores em Wisconsin, garimpo de ouro em São Francisco, cidade na Califórnia, e até mesmo montar a estrutura de um veículo em Detroit. Na última exibição, para consagrar como campeão aquele que levou a melhor nas fases mencionadas, o primeiro lugar ganharia o troféu de ser um cidadão americano oficial. Englobando toda a questão da cerimônia nos degraus do Capitólio dos Estados Unidos, em Washington, D.C.

Uma porta-voz do Departamento de Segurança Interna, Tricia McLaughlin, declarou: “Está nos estágios iniciais desse processo de avaliação e ainda não foi aprovado nem rejeitado pela equipe.” A moça, no e-mail disparado ao Washington Post, completou dizendo que Kristi Noem, secretária de Segurança Interna dos Estados Unidos, não avaliou a sugestão. O roteirista Rob Worsoff foi quem idealizou o programa, conhecido pela atuação por trás das câmeras em “Os Reis dos Patos” (A&E) e “The Millionaire Matchmaker” (Bravo TV).

O produtor conversou com o Wall Street Journal e pontuou que não conversou com Kristi; entretanto, a agência federal gostou da ideia, e diálogos com emissoras já estão em andamento. Segundo a referência no assunto e entretenimento, não vai ser um “Jogos Vorazes” para imigrantes, onde os escolhidos precisam batalhar até que apenas um sobreviva e muitas mortes ocorram ao longo do caminho: “Não é como se, se você perder, será enviado de volta de barco para fora do país”, ironizou.



Fonte: Portal LEODIAS

Apenas 1,5% dos adolescentes de 15 a 19 anos se vacinaram contra HPV

A campanha do Ministério da Saúde para vacinar adolescentes de 15 a 19 anos contra o HPV segue com baixa adesão. Desde fevereiro, pouco...

Homem morre após infecção por ameba comedora de cérebro em lago

Um morador do Missouri, nos Estados Unidos, morreu após contrair uma rara infecção cerebral causada pela Naegleria fowleri, conhecida como “ameba comedora de cérebro”....

Sabrina Sato desabafa sobre saúde do pai: “Luta mais difícil”

Sabrina Sato abriu o coração nas redes sociais sobre o momento delicado que vive com a família. A apresentadora falou sobre os desafios de...