Gretchen usou sua conta no Instagram para explicar os motivos de sua saída do programa da Record. Segundo ela, sintomas físicos graves quase culminaram em um AVC, o que a levou a tomar a decisão de deixar o confinamento.
Gretchen explica saída do Power Couple: ‘Falta de respeito’
Sintomas ignorados e tensão no jogo
Durante a transmissão ao vivo, Gretchen disse que optou por não informar imediatamente nem a equipe médica nem seu companheiro. “Preferi não contar ao meu marido e nem à produção que meus dedos e mãos estavam entortando”, afirmou. A artista explicou que o nervosismo gerado pelo ambiente e pelas dinâmicas do jogo contribuiu diretamente para seu estado físico.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Críticas ao jogo de Carol
Além do relato sobre sua saúde, Gretchen comentou o comportamento da colega de confinamento Carol. De acordo com ela, Carol busca influenciar os acontecimentos do jogo para prejudicar os participantes homens. “Esse é o objetivo dela. Ela é uma pessoa maldosa, que acha que entende de reality show, porque assistiu ao reality do Radamés e acha que sabe de tudo”, disse.
Ela também questionou a percepção do público sobre sua participação: “Tem gente que diz que eu era a mais querida e a mais favorita para ganhar. Será que eu era?”.
Consequências contratuais
Com a saída antecipada, Gretchen terá que lidar com questões legais. Segundo informações de bastidores, além de devolver o valor do cachê recebido, ela também precisará pagar uma multa superior a R$ 180 mil por quebra de contrato com a emissora.
O post Gretchen diz que quase teve AVC no Power Couple e detona Carol apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico