Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo

Um homem foi preso por falsificação e venda de atestados médicos falsos na quinta-feira (8), no bairro São Rafael, zona Leste da capital. O suspeito também é investigado pela comercialização de carros roubados com documentação e placas falsas.

Segundo a Polícia Civil, os documentos possuíam cabeçalhos de unidades públicas de saúde e eram fraudados com carimbos de médicos inexistentes. O mandato de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito.

No local, os policiais encontraram uma moto e dois carros na garagem. Um deles não teve a origem comprovada e foi apreendido. Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram diversos atestados médicos falsificados.

Ao todo, o investigado possuía 87 atestados falsos, alguns já com o carimbo e formulário preenchidos. Também foram apreendidos 22 cartões de crédito, uma máquina de cartão, um caderno com anotações e cinco celulares.

O detido foi conduzido ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o caso foi registrado como falsificação de documento público, fraude processual e cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo no site CNN Brasil.

Abandono: prefeitura é processada por descumprir legislação de proteção animal e Bocalom pode pagar multa do próprio bolso

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) ajuizou uma Ação Civil Pública com pedido de urgência contra o Município de Rio Branco para...

Trump justifica tarifas ao Brasil: “Queremos que o dinheiro entre nos EUA”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou nesta terça-feira (15) sobre a imposição da tarifa de 50% contra o Brasil. Questionado sobre a...

Tarifas: Empresários “se dividem” para atender governo federal e Tarcísio

Os governos Lula e Tarcísio marcaram para o mesmo dia, esta terça-feira (15), encontros com o setor produtivo para debater as tarifas de Donald...