Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo

Um homem foi preso por falsificação e venda de atestados médicos falsos na quinta-feira (8), no bairro São Rafael, zona Leste da capital. O suspeito também é investigado pela comercialização de carros roubados com documentação e placas falsas.

Segundo a Polícia Civil, os documentos possuíam cabeçalhos de unidades públicas de saúde e eram fraudados com carimbos de médicos inexistentes. O mandato de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito.

No local, os policiais encontraram uma moto e dois carros na garagem. Um deles não teve a origem comprovada e foi apreendido. Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram diversos atestados médicos falsificados.

Ao todo, o investigado possuía 87 atestados falsos, alguns já com o carimbo e formulário preenchidos. Também foram apreendidos 22 cartões de crédito, uma máquina de cartão, um caderno com anotações e cinco celulares.

O detido foi conduzido ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o caso foi registrado como falsificação de documento público, fraude processual e cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo no site CNN Brasil.

Carlo Ancelotti: os títulos da carreira como jogador e treinador

Um dos técnicos mais vitoriosos do futebol na atualidade, Carlo Ancelotti já conquistou diversos títulos, tanto como jogador como treinador. Porém, o italiano de...

Einstein tem inscrições abertas para graduação em enfermagem

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE), em São Paulo (SP), abriu inscrições para o vestibular de meio de ano do...

Lula diz que deve mandar Alckmin para missa de posse do papa Leão XIV

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, neste sábado (10), que deve enviar o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) para representar o Brasil...