“Horrível”, avalia Haaland sobre temporada do Manchester City

Um dos principais jogadores do Manchester City, o atacante Erling Haaland foi duro e sincero ao avaliar o desempenho da equipe inglesa nesta temporada. Após anos de protagonismo na Inglaterra e na Europa, o clube decepcionou seus torcedores ao não entrar diretamente na briga pelos principais títulos do ano.

3 imagens

1 de 3

Guardiola orienta jogadores do Manchester City

James Gill – Danehouse/Getty Images

2 de 3

Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

3 de 3

Catherine Ivill/Getty Images

Em entrevista para a BBC Sport, o norueguês mostrou incômodo e insatisfação com os resultados obtidos pelos Citizens.

“Não é legal perder tantos jogos, é chato e nada divertido. É um bom hábito chegar a Wembley e sempre importante ganhar troféus. Temos a final da Copa da Inglaterra para disputar e, em uma temporada horrível ainda conseguimos isso”, avaliou.

Com contrato renovado com o clube inglês até 2034, Haaland avaliou a pressão imposta para o City, que nos últimos anos não só empilhou títulos, como também quebrou diferentes recordes ao longo do processo.

“Quando você conquista quatro títulos da liga seguidos, se não conquista cinco, não é uma temporada de sucesso. Esse é o nosso padrão. Não fomos bem o suficiente no campeonato, mas ainda esperamos nos classificar para a Champions League”, ponderou o norueguês.

Tetracampeão consecutivo da Premier League, o Manchester City é o 4º colocado com 65 pontos. Finalista da Copa da Liga Inglesa, o City enfrenta o Crystal Palace neste sábado (17/5), às 12h30 (horário de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Samir Xaud conquista 22 federações e encaminha eleição à presidência da CBF

Samir Xaud, presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF), ganhou o ar de favoritismo para a presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e...

Johnny Massaro desabafa sobre medo ao se assumir: “Não podia falar sobre”

Johnny Massaro, 33, revelou em entrevista ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, que sentia medo de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira. O...

Crise do INSS desafia estratégia de comunicação de Sidônio no governo Lula

Sidônio Palmeira assumiu como ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República em janeiro, em meio à crise do Pix, e foi apresentado...