Ídolo do Milan, Pippo Inzaghi leva o Pisa de volta à Serie A após 34 anos

O Pisa disputará a Serie A na próxima temporada após 34 anos de ausência, com a equipe de Filippo Inzaghi garantindo a promoção na segunda divisão italiana neste domingo (4).

O Pisa garantiu a promoção direta apesar da derrota por 1 a 0 para o Bari, enquanto seu principal concorrente ao segundo lugar, o Spezia, também perdeu por 2 a 1 para a Reggiana, deixando-o nove pontos atrás na Serie B com duas partidas restantes.

O Pisa se juntará ao já promovido Sassuolo na Serie A na próxima temporada, enquanto o Spezia tem vaga garantida nos playoffs de acesso.

Ex-atacante do Milan e da Juventus, Inzaghi, de 51 anos, é irmão de Simone Inzaghi, de 49 anos, que comanda a atual campeã da primeira divisão Inter de Milão.

O Sassuolo garantiu seu retorno à Serie A em meados de abril, uma temporada após ser rebaixado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Milan, Pippo Inzaghi leva o Pisa de volta à Serie A após 34 anos no site CNN Brasil.

Governo Lula deve receber enviado de Trump para tratar de sanções

O coordenador para Sanções do governo de Donal Trump, David Gamble, visita o Brasil nesta segunda-feira (5). Ele tem encontros previstos com parlamentares de...

Saiba quem é o cardeal que anunciará “Habemus Papam” após o conclave

Uma tradição marcante da Igreja Católica é o momento em que, após a apuração dos votos no conclave, um cardeal aparece diante da multidão...

Tottenham deve ter desfalque importante para semifinal da Europa League

O meio-campista James Maddison, do Tottenham Hotspur, deve desfalcar seu time na partida de volta das semifinais da Europa League contra o Bodo/Glimt, na...