Internacional vence Bahia de virada e avança na Libertadores

A última rodada do Grupo F da Libertadores, nesta quarta-feira (28/5)  foi de celebração Colorada e despedida Tricolor. O Internacional precisava somente do empate para se classificar para as oitavas de final da Libertadores, mas optou por fazer bonito e subir de posição.

O time gaúcho venceu o Bahia por 2 x 1 de virada e subiu para a primeira colocação da chave, enquanto os adversários da noite permaneceram em terceiro. O clube baiano jogava pela vitória para se manter na competição. Assim, o Esquadrão de Aço disputará a repescagem da Sul-Americana.

2 imagensA vitória e a derrota do Atlético Nacional garantiu a liderança do InterFechar modal.1 de 2

Os times se enfrentaram pela sexta e última rodada da competição continental

Ricardo Duarte / Internacional2 de 2

A vitória e a derrota do Atlético Nacional garantiu a liderança do Inter

Ricardo Duarte / Internacional

O Bahia ainda teve a chance de sonhar com uma classificação na Liberta, o que durou somente quatro minutos. Jean Lucas abriu o placar para o time baiano, de rebote na defesa de Rochet, já no segundo tempo. Porém, mal deu tempo do time comemorar e o Colorado já deixou tudo igual novamente, com gol de Vitinho.

Apesar da maior posse de bola do clube comandado por Rogério Ceni, o Inter ainda conseguiu virar a partida. Borré recebeu o cruzamento de Wesley e cabeçou alto, encobrindo o goleiro adversário e tomando a liderança do grupo para o time de Porto Alegre.

O time baiano por outro lado se despediu da Libertadores. O Bahia não conseguiu ficar entre os dois primeiros da chave, mas a terceira colocação garantiu uma vaga na disputa dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Confira a classificação final do Grupo F

  1. Internacional – 11 pontos
  2. Atlético Nacional (COL) – 9 pontos
  3. Bahia – 7 pontos
  4. Nacional (URU) – 7 pontos



Fonte: Metrópoles

Alexandre de Moraes, Alan Rick, Pacheco e Lula: o suposto acordo que calou o senador acreano

O senador acreano Alan Rick tem uma dívida de gratidão considerada impagável com o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Foi ele quem interveio junto...

Plano está em andamento, mas governo espera recuo dos EUA, diz Tebet

Na véspera da entrada em vigor da tarifa de 50% sobre determinadas exportações do Brasil aos Estados Unidos, a ministra do Planejamento e Orçamento,...

“Vale Tudo”: Maria de Fátima humilha Afonso após ser flagrada com César

Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, a relação entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) chegará ao limite após...