Irmã de CR7 se irrita com perguntas sobre futuro do atacante. Veja

O futuro de Cristiano Ronaldo no futebol ainda é incerto. Com isso, até a família do craque é afetada, como acontece com Katia Aveiro, irmã do português, que detonou o assédio através das redes sociais.

Através dos stories do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou um print de um jornalista questionando o futuro do jogador. Katia ironizou dizendo que não tem “filho de 40 anos”, se referindo ao irmão.

“O que é que eu tenho a ver com isso?’, escreveu nos stories de seu Instagram. “E antes que critiquem, todo dia é isto. Já chateia, mas irrita mesmo. E se dizem profissionais”, escreveu a parente do jogador.

3 imagens

Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo

O atacante tem contrato com o Al-Nassr até dia 30 de junho deste ano
1 de 3

Katia se estressou com jornalista que a questionou sobre o futuro de Cristiano

Reprodução

2 de 3

Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo

Reprodução

3 de 3

O atacante tem contrato com o Al-Nassr até dia 30 de junho deste ano

asser Bakhsh/Getty Images

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o atacante recebeu uma proposta de algum clube brasileiro que está na disputa da Copa do Mundo de Clubes. Sendo assim, os rumores apontam para Flamengo, Fluminense e Botafogo.

O Palmeiras também vai disputar o torneio, que começa dia 14 de junho nos Estados Unidos. No entanto, Leila Pereira, presidente do Alviverde, rechaçou qualquer possibilidade de negócio com Cristiano.

 



Fonte: Metrópoles

Paciente de SP fica 17 meses curado do HIV com tratamento experimental

Pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgaram um avanço notável no tratamento do HIV. Um participante do estudo manteve o vírus indetectável...

Taylor Swift pode depor em caso judicial entre Blake Lively e Baldoni

O julgamento do processo movido por Blake Lively contra Justin Baldoni está marcado para outubro. Segundo o Daily Mail, a defesa do cineasta solicitou...

Charlie Kirk: crime se soma a uma série de atos violentos recentes nos EUA

O ativista conservador Charlie Kirk foi morto a tiros durante um evento na Universidade de Utah Valley nesta quarta-feira (10), em um incidente que...