Irmãos são presos por manterem corpo do pai por meses em casa no RJ

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) cumpriam mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (21) quando se depararam com uma cena chocante: esqueleto de um idoso, identificado como Dario, de 88 anos, encontrado em um quarto da casa onde vivia com os filhos, no bairro do Cocotá, Zona Norte do Rio.

A ação foi motivada por denúncias de vizinhos, que estranharam o desaparecimento do idoso e relataram não vê-lo há vários meses.

Segundo as investigações, o corpo estava no local há cerca de seis meses. Os filhos foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. A principal linha de apuração é de que eles teriam mantido o corpo escondido para continuar recebendo os benefícios financeiros do pai.

“Vamos investigar as causas da morte e precisar o momento em que a morte aconteceu, e também verificar se essa morte decorreu de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, vamos investigar o que motivou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência”, afirmou o delegado titular Felipe Santoro.

A perícia técnica foi acionada para esclarecer as circunstâncias do óbito. As investigações seguem em andamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmãos são presos por manterem corpo do pai por meses em casa no RJ no site CNN Brasil.

Diogo Defante estreia na Sapucaí em homenagem a Rita Lee: “Nunca esquecer”

O comediante Diogo Defante faz sua estreia na Marquês de Sapucaí integrando o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, que homenageia Rita Lee....

Lilia Cabral retorna à Sapucaí em homenagem à Rita Lee: “Emoção grande”

A atriz Lilia Cabral está de volta à Marquês de Sapucaí. Pela segunda vez desfilando, ela integra a homenagem da Mocidade Independente de Padre...

Direita reage a desfile sobre Lula com trend de família em lata de conserva

Parlamentares de oposição aderiram a uma nova trend nas redes sociais e passaram a publicar ilustrações de famílias estampadas em latas de conserva. A iniciativa...