Isabel Veloso desabafa sobre motivo de afastamento da web: “Muitas dores”

Após um período afastada das redes sociais, a influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou o motivo por trás de seu “sumiço”: um cisto hemorrágico causado pela ovulação.

A jovem — que ganhou notoriedade na web por conta dos tratamentos paliativos para o câncer —, revelou que, inicialmente, pensou se tratar de um problema com um método contraceptivo, que poderia estar causando dores fortes na região pélvica. “Sumida por motivos de: DIU deslocou e estou morrendo de dor”, contou em seu perfil no Instagram.

Isabel explicou que esse deslocamento teria causado líquido na pelve por causa da inflamação. Porém, pouco tempo depois, a influenciadora revelou que, na verdade, se tratava de um cisto. “Desvendamos: o DIU não está deslocado, era erro de outro hospital. Ele está no lugar certo! Tô com um cisto hemorrágico, da própria ovulação”.

Diagnosticada com linfoma de Hodgkin, Isabel mostra seu dia a dia nas redes sociais, e também conta detalhes sobre o seu tratamento paliativo para a doença. Em 2024, ela anunciou sua primeira gravidez e, apesar de algumas complicações, deu à luz ao pequeno Arthur em 29 de dezembro do mesmo ano.


Isabel Veloso revelou detalhes do cisto hemorrágico que a afastou das redes sociais • Instagram/Isabel Veloso

 

Isabel Veloso desabafa após acusação de golpe: “Queimou minha imagem”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Isabel Veloso desabafa sobre motivo de afastamento da web: “Muitas dores” no site CNN Brasil.

Estudo: aquecimento global pode aumentar níveis de arsênio no arroz

O arroz, base da alimentação mundial, pode ficar mais perigoso à medida que o planeta esquenta. Uma pesquisa publicada na The Lancet Planetary Health...

Fruta popular pode ajudar no equilíbrio do colesterol, mostra estudo

A polpa cremosa do fruto do abacateiro concentra substâncias benéficas ao organismo, inclusive o coração. Um estudo recém-publicado na revista científica Clinical Nutrition ESPEN...

Gêmeas Kessler, dançarinas de 89 anos, morrem juntas na Europa

As irmãs gêmeas Alice e Ellen Kessler, que durante os anos 1960 e 1970 fizeram sucesso na Europa como dupla de cantoras e dançarinas,...