Isabel Veloso desabafa sobre motivo de afastamento da web: “Muitas dores”

Após um período afastada das redes sociais, a influenciadora Isabel Veloso, 18, revelou o motivo por trás de seu “sumiço”: um cisto hemorrágico causado pela ovulação.

A jovem — que ganhou notoriedade na web por conta dos tratamentos paliativos para o câncer —, revelou que, inicialmente, pensou se tratar de um problema com um método contraceptivo, que poderia estar causando dores fortes na região pélvica. “Sumida por motivos de: DIU deslocou e estou morrendo de dor”, contou em seu perfil no Instagram.

Isabel explicou que esse deslocamento teria causado líquido na pelve por causa da inflamação. Porém, pouco tempo depois, a influenciadora revelou que, na verdade, se tratava de um cisto. “Desvendamos: o DIU não está deslocado, era erro de outro hospital. Ele está no lugar certo! Tô com um cisto hemorrágico, da própria ovulação”.

Diagnosticada com linfoma de Hodgkin, Isabel mostra seu dia a dia nas redes sociais, e também conta detalhes sobre o seu tratamento paliativo para a doença. Em 2024, ela anunciou sua primeira gravidez e, apesar de algumas complicações, deu à luz ao pequeno Arthur em 29 de dezembro do mesmo ano.


Isabel Veloso revelou detalhes do cisto hemorrágico que a afastou das redes sociais • Instagram/Isabel Veloso

 

Isabel Veloso desabafa após acusação de golpe: “Queimou minha imagem”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Isabel Veloso desabafa sobre motivo de afastamento da web: “Muitas dores” no site CNN Brasil.

Quem é o cardeal americano anunciado como novo papa, que adotará nome “Leão XIV”

Quem é o novo papa? Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, Prevost tem 69 anos e se torna o primeiro papa norte-americano da história da...

Discretamente, Globo estuda encurtamento de “Vale Tudo” para antecipar “Três Graças”

Sem alardes e envolvendo apenas áreas chave, a Globo iniciou um movimento discreto para avaliar as implicações de um possível encurtamento da novela “Vale...

Ex-chefe do INSS do governo Bolsonaro é demitido após investigação sobre aposentadorias

O Ministério da Previdência Social decidiu demitir Guilherme Serrano do cargo que ocupava atualmente como coordenador de estudos e atendimento no governo. A demissão...