Jennifer Lawrence reflete sobre maternidade: “Extremamente isolador”

A atriz Jennifer Lawrence, 34, refletiu sobre maternidade na coletiva de imprensa de “Die My Love” no Festival de Cannes no sábado (17). Ela citou a própria experiência para falar sobre a trama do filme.

“Como mãe, foi realmente difícil separar o que eu faria em oposição ao que ela faria. E foi simplesmente de partir o coração. Eu tinha acabado de ter meu primogênito e não há realmente nada como o pós-parto. É extremamente isolador, o que é tão interessante”, começou.

“Quando Lynne [Ramsay, diretora] muda esse casal para Montana, ela não tem uma comunidade. Ela não tem suas pessoas. Mas a verdade é que a ansiedade extrema e a depressão extrema são isoladoras, não importa onde você esteja. Você se sente como um alienígena”, completou.

Lawrence estrelada “Die My Love” ao lado de Robert Pattinson. Ambientado em uma área rural e remota, a trama acompanha uma mãe na luta para manter a sanidade enquanto luta contra a psicose.

A primeira exibição do filme aconteceu no sábado (17) no Festival de Cannes e foi ovacionado por nove minutos. O título concorre à Palma de Ouro. Veja abaixo as produções que competem pelo prêmio máximo do festival de cinema francês.

Filme com nudez de Jennifer Lawrence é inspirado em história real

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jennifer Lawrence reflete sobre maternidade: “Extremamente isolador” no site CNN Brasil.

Skaf: Exceções vieram graças a contato de setores com Casa Branca

Eleito à presidência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf atribui aos esforços do setor privado e das grandes...

Preços do setor de serviços nos EUA atingem máximas desde outubro de 2022

O índice de preços do setor de serviços dos Estados Unidos atingiu em julho o maior patamar desde outubro de 2022, ao registrar 69,9%...

Vendas no varejo crescem 6,3% em julho, segundo IGet

As vendas no varejo brasileiro cresceram 6,3% em julho em relação ao mesmo período do ano passado, conforme o indicador IGet, desenvolvido pelo Departamento...