Jogador do Mirassol detona Memphis Depay por cavadinha em pênalti

Rafa Silva, atacante do Mirassol, detonou a tentativa de cavadinha na cobrança de pênalti de Memphis Depay, na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Mirassol neste sábado (10), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador do Leão do Vale, que não participou do jogo, foi às redes sociais, chamou o holandês de falso e pediu respeito pelo futebol brasileiro.

“Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, masssss a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade pra chamar atenção do povo!”, detonou Rafa Silva.

O atleta entende que o recurso utilizado pelo jogador do Timão foi uma forma de desrespeito ao Mirassol.

“Aqui no Brasil você precisa respeitar pra ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!”, completou.


Jogador desabafou nas redes sociais • Foto: Reprodução

Com o intuito de fazer sua mensagem chegar de verdade ao europeu, ele chegou a traduzir o texto para inglês.

A cavadinha frustrada de Memphis

Aos 33 do primeiro tempo, João Vitor Gobi, árbitro da partida, marcou a penalidade para o Timão após revisão do VAR. Em chute de Igor Coronado, Neto Moura tocou travou o chute com o braço.

Na cobrança da penalidade, Depay decidiu dar uma cavadinha. Contudo, o goleiro Walter estava atento e impediu o gol do holandês.

Os jogadores do Mirassol, revoltados com a ousadia do europeu, ensaiaram uma confusão. A discussão foi dissuadida pelo dono do apito com a apresentação de um cartão amarelo para o zagueiro João Victor.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Mirassol detona Memphis Depay por cavadinha em pênalti no site CNN Brasil.

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...