Jogador do Remo ficará na UTI por tempo indeterminado após choque

Paysandu e Remo fizeram o jogo de ida da final do Parazão, na última quarta-feira (9/5). O jogo terminou com vitória do Leão Azul, por 3 x 2, mas com um lance trágico do atacante Jaderson, que ficará na UTI por tempo indeterminado.

O jogador do Remo se chocou com com Novillo, zagueiro do Paysandu. Após o lance, ambos ficaram caídos no gramado e o protocolo de concussão foi acionado pelo árbitro.

Veja o lance: 

 

Jaderson segue em observação neurológica e internado da UTI do Hospital Porto Dias. Ainda segundo nota do Remo, o atleta permanecerá sob cuidados intensivos por tempo indeterminado.

Confira a nota do Remo

O atleta Jaderson Flores dos Reis segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Dias, em observação neurológica contínua, sob os cuidados da equipe médica coordenada pelo neurocirurgião Dr. Amilton Araújo Júnior.

Nas últimas 24 horas, o paciente apresentou evolução clínica favorável, mantendo-se hemodinamicamente estável, consciente e sem qualquer tipo de déficit neurológico.

Diante da natureza do quadro inicial e da necessidade de vigilância intensiva, o atleta permanecerá em ambiente de UTI por tempo indeterminado, com o objetivo de garantir total segurança durante sua recuperação neurológica.

A equipe médica segue monitorando atentamente sua evolução, com reavaliações clínicas e exames seriados programados.



Fonte: Metrópoles

Gypsy Rose, acusada pelo assassinato da mãe, detona série baseada no caso

Gypsy Rose Blanchard, condenada por ter participado do assassinato da mãe Clauddine “Dee Dee” Blanchard, detonou a série “The Act”, inspirada no caso. “Há muita...

Zverev perde na estreia em Wimbledon em maratona de cinco sets

Alexander Zverev se tornou o cabeça de chave mais alto do torneio masculino em Wimbledon a ser eliminado em uma primeira rodada brutal para...

Trump diz que ex-departamento de Musk pode “devorar” o bilionário

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmou nesta terça-feira (1°) que o Doge (Departamento de Eficiência Governamental), que Elon Musk já liderou, poderia “voltar...