Chris Brown virou alvo de novas polêmicas nos últimos dias após ser preso no dia 15 de maio em um hotel em Manchester, na Inglaterra. O cantor foi levado pela polícia por conta de um episódio de agressão que aconteceu em 2023, mas foi liberado após pagar fiança milionária na última quarta-feira (21/5) e recebeu o apoio de Justin Bieber.
O marido de Hailey Bieber está passando por um momento complicado nos últimos meses e também repercutiu bastante nas páginas de fofoca. Logo que descobriu a liberdade do rapper após o pagamento de uma fiança, o cantor escreveu: “Bem-vindo ao lar”, em uma publicação do amigo.
Veja as fotos
A imprensa local revelou que Chris Brown desembolsou 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 33 milhões) para conseguir ficar livre. O famoso publicou uma foto saindo de um jatinho particular para comemorar o fato de ter saído da prisão antes do que estava previsto.
Ficou decidido que o cantor irá responder em liberdade pela acusação de agressão grave contra um produtor musical em 2023. Abraham Diaw alega que o ataque aconteceu dentro da boate Tape, no centro de Londres, onde foi atingido por vários chutes e socos, além de ser atingido por uma garrafa na cabeça.
Essa não é a primeira vez que Justin Bieber defende Chris Brown publicamente, já que o rapaz já afirmou que o amigo deveria ser mais valorizado e o comparou com Michael Jackson e Tupac.
Fonte: Portal LEODIAS