Ícone do site O SERINGAL

Justin Bieber declara apoio a Chris Brown após prisão por agressão

Chris Brown virou alvo de novas polêmicas nos últimos dias após ser preso no dia 15 de maio em um hotel em Manchester, na Inglaterra. O cantor foi levado pela polícia por conta de um episódio de agressão que aconteceu em 2023, mas foi liberado após pagar fiança milionária na última quarta-feira (21/5) e recebeu o apoio de Justin Bieber.

O marido de Hailey Bieber está passando por um momento complicado nos últimos meses e também repercutiu bastante nas páginas de fofoca. Logo que descobriu a liberdade do rapper após o pagamento de uma fiança, o cantor escreveu: “Bem-vindo ao lar”, em uma publicação do amigo.

Veja as fotos

Comentário de Justin Bieber na publicação de Chris BrownReprodução / Instagram
Justin Bieber e Chris BrownReprodução / Instagram
Chris Brown pega jatinho após ser solto da prisãoReprodução/Instagram
Reprodução
Chris Brown pega jatinho após ser solto da prisãoReprodução/Instagram
Justin BieberReprodução / Instagram

A imprensa local revelou que Chris Brown desembolsou 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 33 milhões) para conseguir ficar livre. O famoso publicou uma foto saindo de um jatinho particular para comemorar o fato de ter saído da prisão antes do que estava previsto.

Ficou decidido que o cantor irá responder em liberdade pela acusação de agressão grave contra um produtor musical em 2023. Abraham Diaw alega que o ataque aconteceu dentro da boate Tape, no centro de Londres, onde foi atingido por vários chutes e socos, além de ser atingido por uma garrafa na cabeça.

Essa não é a primeira vez que Justin Bieber defende Chris Brown publicamente, já que o rapaz já afirmou que o amigo deveria ser mais valorizado e o comparou com Michael Jackson e Tupac.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile