Ícone do site O SERINGAL

Juventude se pronuncia após jogador ser alvo de operação do MPRS

O Juventude se pronunciou após operação Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Sul (GAECO/MPRS) realizada nesta terça-feira (20/5). A ação investiga um possível envolvimento do jogador Ênio, do clube Gaúcho, e de outras pessoas em esquema de manipulação de resultados.

Em nota, a equipe informa que tomou conhecimento do procedimento e afirma que colaborou fornecendo os acessos necessários para ação, tanto no estádio Alfredo Jaconi, quanto no CT do clube.

5 imagens

1 de 5

MP fez operação contra manipulação de resultados

Reprodução/ MPRS

2 de 5

Jogador do Juventude é alvo da operação

Reprodução/ MPRS

3 de 5

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado participou da operação

Reprodução/ MPRS

4 de 5

Eles estiveram no estádio Alfredo Jaconi

Reprodução/ MPRS

5 de 5

Agentes buscavam documentos, mídias, celular, entre outros

Reprodução/ MPRS


Confira nota do Juventude na íntegra

O Esporte Clube Juventude informa que tomou conhecimento, na manhã desta terça-feira (20) e colaborou fornecendo os acessos necessários para ação do GAECO/MPRS, tanto no estádio Alfredo Jaconi quanto no CT do Clube.

Reiteramos nosso compromisso com a integridade e a transparência, e continuamos à disposição das autoridades para colaborar com o que for necessário.

O Clube seguirá atento aos desdobramentos desta ação e tem total interesse em acompanhar o completo esclarecimento dos fatos.


O objetivo era localizar documentos, mídias, celulares, entre outros, conforme o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) informou. Até o momento, ninguém foi preso.


Suspeitas


 


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile