Ícone do site O SERINGAL

Kim Kardashian se emociona durante depoimento sobre roubo: “Achei que fosse morrer”

Kim Kardashian ficou frente a frente com os criminosos que a renderam e roubaram suas joias enquanto ela se hospedava em um hotel durante a Paris Fashion Week, na França, em 2016.

Ela relembrou o acontecido, quando os ladrões entraram em seu quarto de hotel no meio da noite e a renderam a mão armada. Kim disse que, enquanto ela usava somente um roupão de banho, suas mãos foram atadas e ela foi amordaçada, segundo a Associated Press.

Veja as fotos

Kim KardashianReprodução/Instagram
Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramReprodução Instagram
Créditos: Reprodução

“Eu tinha certeza de que naquele momento eles iriam me estuprar. Eu absolutamente achei que fosse morrer. Achei que era algum tipo de ataque terrorista”, disse Kim. Os ladrões entraram no quarto de hotel vestidos de policiais.

Kim relembra ter rezado por sua família e amigos, pois achou que não iria sobreviver. Em um momento, ela disse aos criminosos: “Eu tenho bebês”. A socialite diz que um dos bandidos apontou uma arma em sua cabeça e a arrastou para a banheira do hotel, enquanto outro gritava “Anel, anel!”, e apontava para sua mão, para dizer que queria as jóias de Kim.

Os 10 criminosos estão sendo chamados pela imprensa francesa de “os ladrões vovôs”, pois estão todos em seus 60 e 70 anos de idade. Originalmente, 12 foram acusados, porém um morreu antes do caso e outro está muito doente para responder criminalmente. Eles possivelmente souberam da localização de Kim através das redes sociais. No total, eles levaram aproximadamente R$ 34 milhões em jóias e deixaram a socialite trancada no banheiro.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile