Luan Pereira atinge o TOP 1 do Spotify Brasil pela sexta vez 

Luan Pereira conquistou mais um marco histórico na sua carreira! A música “Não Era Love”, em parceria com MC Tuto e Grelo, alcançou o 1º lugar no Spotify Brasil. Esta já é a sexta vez que Luan atinge o topo da principal parada de streaming do país.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com apenas 21 anos, Luan é hoje o cantor de sertanejo solo mais ouvido do Spotify Brasil. Com milhões de ouvintes mensais, ele arrasta multidões por onde passa e vem lotando shows em todo o Brasil, sempre com uma legião de fãs cantando cada verso do início ao fim.

Durante o período de divulgação da música, Luan recebeu um vídeo muito especial de uma fã mirim, a pequena Alice, de apenas 6 anos, que é paciente oncológica e estava em tratamento.

Na gravação, Alice dança a música “Não Era Love”, e o vídeo tocou profundamente o cantor. Emocionado, Luan foi de surpresa até Blumenau, onde a pequena faz o tratamento, para conhecê-la pessoalmente.

Juntos, passaram uma tarde repleta de emoção e muitas danças, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

O encontro foi assistido por milhares de pessoas que se solidarizaram com a pequena, que hoje já conta com 474 mil seguidores após o encontro com Luan. Esse gesto tocante aumentou ainda mais a visibilidade da música.

O post Luan Pereira atinge o TOP 1 do Spotify Brasil pela sexta vez  apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Haddad diz que ingerência dos EUA tem relação com terras raras

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a ingerência dos Estados Unidos na política brasileira está ligada ao interesse estratégico nas terras raras...

Barcelona busca virada dramática sobre o Levante e lidera LaLiga

O Barcelona venceu o Levante, de virada, por 3 a 2, na tarde deste sábado (23), no Estádio Ciudad de Valencia, pela 2ª rodada...

Deputados debatem indiciamento de Bolsonaro e Eduardo pela PF

Os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Capitão Alberto Neto (PL-AM) debateram neste sábado (23), no Agora CNN, sobre o indiciamento feito pela PF (Polícia...