Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo

Mais um “pavoro” assinado por Luana Piovani agitou a web, nesta quarta-feira (21/5). Dessa vez, ela criticou uma jornalista que deu “nota zero” para a atuação de Bella Campos no remake de Vale Tudo, na TV Globo.

“Como se quem deu zero soubesse ‘fritar um ovo’. Nojo dessa coluna. NOJO!”, disparou a atriz, que destacou a falta de empatia da jornalista.

“Acho tão cruel e deselegante dar nota zero em público para o trabalho de alguém. Ainda mais de uma atriz que está começando e se esforçando. A pessoa não pensa na repercussão que isso pode ter na vida da guria”, disse Piovani.

“Pavoros”

Quem acompanha Piovani nas redes sociais sabe que essa não foi a primeira vez e, provavelmente, não será a última que a atriz dá uma opinião forte e direta sobre algo polêmico.

5 imagens

A atriz Luana Piovani

Luana Piovani
Bella Campos vive Maria de Fátima
1 de 5

Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo

2 de 5

A atriz Luana Piovani

Reprodução

3 de 5

Luana Piovani

Reprodução/Instagram

4 de 5

Bella Campos vive Maria de Fátima

Reprodução

5 de 5

Reprodução

Outro “pavoro” recente de Luana foi em relação à participação de Virginia Fonseca na CPI das Bets, no Senado Federal. “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, disparou Piovani.



Fonte: Metrópoles

Filho do último xá do Irã pede intervenção militar dos EUA no país

O opositor iraniano Reza Pahlavi afirmou neste sábado (14) que a intervenção militar dos EUA no Irã poderia salvar vidas. Ele pediu ao governo...

EUA pedem concessões com frequência à Ucrânia e não à Rússia, diz Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou esperança neste sábado (14) de que as negociações de paz mediadas pelos Estados Unidos na próxima semana...

Justiça manda deputado se retratar por montagem de Bolsonaro com Vorcaro

A Justiça do Distrito Federal determinou, na última sexta-feira (13), que o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) se retrate, no prazo de até 24...