Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo

Mais um “pavoro” assinado por Luana Piovani agitou a web, nesta quarta-feira (21/5). Dessa vez, ela criticou uma jornalista que deu “nota zero” para a atuação de Bella Campos no remake de Vale Tudo, na TV Globo.

“Como se quem deu zero soubesse ‘fritar um ovo’. Nojo dessa coluna. NOJO!”, disparou a atriz, que destacou a falta de empatia da jornalista.

“Acho tão cruel e deselegante dar nota zero em público para o trabalho de alguém. Ainda mais de uma atriz que está começando e se esforçando. A pessoa não pensa na repercussão que isso pode ter na vida da guria”, disse Piovani.

“Pavoros”

Quem acompanha Piovani nas redes sociais sabe que essa não foi a primeira vez e, provavelmente, não será a última que a atriz dá uma opinião forte e direta sobre algo polêmico.

5 imagens

A atriz Luana Piovani

Luana Piovani
Bella Campos vive Maria de Fátima
1 de 5

Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo

2 de 5

A atriz Luana Piovani

Reprodução

3 de 5

Luana Piovani

Reprodução/Instagram

4 de 5

Bella Campos vive Maria de Fátima

Reprodução

5 de 5

Reprodução

Outro “pavoro” recente de Luana foi em relação à participação de Virginia Fonseca na CPI das Bets, no Senado Federal. “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, disparou Piovani.



Fonte: Metrópoles

Expoacre: Gladson vai demitir geral após venda de espaço prime e descumprimento de ordem dada à Casa Civil

VENDA DE ESPAÇO PRIME APÓS CASA CIVIL DESCUMPRIR ORDEM DO GOVERNADOR VAI GERAR DEMISSÕES NO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO A confusão gerada na noite desta...

Khellven no Palmeiras: o que pensa Abel Ferreira sobre reforço para lateral

O Palmeiras negocia a contratação de Khellven, lateral-direito que atua no CSKA, da Rússia, e o técnico Abel Ferreira já falou sobre o movimento...

BDM: Nada ainda entre EUA e Brasil sobre tarifas

A três dias do prazo final para a imposição de tarifas de 50% sobre produtos brasileiros pelos Estados Unidos, as negociações entre os dois...