A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, foi até a rede social, na última terça-feira (6/5), rebater o pai biológico da cantora, Luiz Antônio Silva, que afirmou em um podcast o desejo de se reaproximar da filha.
“Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil. É, meu amor… Lamentável, senhor, queria ter as mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens materiais, não”, soltou a criadora de conteúdo.
Veja as fotos
Silvano afirmou estar vivendo sua mulher fase, com os filhos já criados e prestes a se tornar avó. Ela também destacou o amor que seus herdeiros dão a ela.
“Não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Ironia (risos)”, finalizou ela.
O pai da cantora disse recentemente, em um podcast, que deseja reencontrar a filha. Ele ainda contou que recebeu ajuda da artista e que não entendeu por que ela se afastou. Ele garantiu não guardar rancor da celebridade.
Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai
A cantora obteve na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva, em julho de 2021. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o homem passou a procurá-la, na época, após deixar a prisão onde passou 16 anos, cumprindo pena por roubo.
No mesmo ano, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, chegou a dizer nos stories do Instagram que Luiz tentava, insistentemente, o contato com a filha.
Fonte: Portal LEODIAS