A reforma da mansão de Maíra Cardi e Thiago Nigro ganhou mais um capítulo digno de novela. A influenciadora, de 38 anos, compartilhou nesta terça-feira (20/05) novos contratempos na obra, que têm causado dor de cabeça — desta vez, relacionados à cozinha dos funcionários, onde os armários foram instalados em uma altura considerada absurda.
Ao chegar no ambiente, Maíra, que mede 1,70m, ficou visivelmente surpresa com o tamanho dos móveis. “Mayara, como eu pego uma panela nesse armário?”, questionou, incrédula. A arquiteta respondeu: “A gente perguntou se teria escada porque ficou inalcançável.” Em tom irônico, a ex-BBB rebateu: “Você acha?”.
Veja as fotos
Ainda em tom de deboche, Maíra brincou: “Se você tiver a partir de dois e sessenta [de altura], alcança a primeira prateleira.” Mas o assunto ficou sério quando ela afirmou que mudanças serão inevitáveis: “Vai ter que arrancar isso e a gente desce [o armário]”, disse, decidida. A empresária também revelou sua preferência por uma decoração no estilo grego e pediu a opinião dos seguidores no TikTok.
“Sou completamente leiga, deixei tudo nas mãos dos profissionais. Nunca pensei que poderia existir um armário assim [tão alto]”, desabafou, visivelmente decepcionada.
Arquiteta de Maíra Cardi rebate críticas de seguidores
A situação gerou revolta entre os seguidores da influenciadora, que passaram a criticar a equipe responsável pela obra. Um dos comentários dizia: “Os profissionais da sua obra são estagiários????” A arquiteta Mayara respondeu de forma direta: “Não meu amor, não somos, está na medida exata do projeto executivo.”
A troca de farpas continuou nas redes sociais. Uma fã acusou a profissional de falhar na comunicação: “Meu anjo, que parte que vc não entendeu que está na medida exata do projeto! É pra isso que ele serve, pra que nós possamos acompanhar as medidas e executar!”, rebateu Mayara. No fim, a arquiteta alegou que o armário seria apenas decorativo, informação que teria recebido durante o planejamento.
Esse não foi o primeiro perrengue enfrentado por Maíra na mansão. Há algumas semanas, ela solicitou a troca das pedras no banheiro da filha, Sofia, por não ter gostado da cor, entre outras alterações no projeto original.
A mansão, avaliada em R$ 40 milhões, foi adquirida por Maíra e o Primo Rico em 2024. Antes, a propriedade pertencia ao jogador Neymar, segundo o jornal Extra.
Fonte: Portal LEODIAS