Marrone comemora volta aos palcos após queda em show: “Pior que cair de helicóptero”

Depois de sofrer uma queda em um show que preocupou os fãs ao redor do país, Marrone comemorou a volta aos palcos nessa sexta-feira (23/5), quando voltou a se apresentar ao lado de Bruno em um festival no Rio de Janeiro. Em entrevista a Quem, o sertanejo celebrou as inúmeras mensagens e desejos de melhoras, e diz que está se recuperando do grave acidente, que brincou ao dizer que foi pior do que quando sofreu uma queda de avião.

“Já tive outras quedas, mas nunca do palco e nem tão grave assim. Precisei levar uns 15 pontos na testa, tive costelas trincadas… Foi meio assustador porque nem quando eu caí de helicóptero tive tantos danos assim, mas estou me recuperando bem”, declarou Marrone.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Marrone cantorReprodução/Instagram
Foto/Instagram
Marrone precisou levar pontos na região do supercílioFoto/Instagram
Foto/Portal LeoDias
Bruno e Marrone no Votu International RodeoFoto/Portal LeoDias
Foto/Instagram
Bruno atualiza estado de MarroneFoto/Instagram
Foto/Instagram
Bruno atualiza estado de MarroneFoto/Instagram
Marrone - Foto: Reprodução/Instagram
Marrone – Foto: Reprodução/Instagram
Portal LeoDias
Marrone na festa de 50 anos de Leo DiasPortal LeoDias
Portal LeoDias
Maraísa e Marrone na festa de 50 anos de Leo DiasPortal LeoDias

A dupla voltou a se apresentar oficialmente na última quinta-feira (22/5) quando gravaram o “Caldeirão do Mion” e, neste sábado (24/5), também tem presença marcada em um rodeio em Presidente Prudente, em São Paulo. Marrone diz que ainda está no processo de recuperação, mas que já está pronto para acompanhar Bruno nos palcos.

“Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade, dá até para notar nos vídeos que estão rolaram na internet. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande”, revelou sobre a dupla.

“Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais”, completou Marrone, que além dos ferimentos na costela, também quebrou um dos dedos.

O acidente ocorreu no último dia 10 de maio, quando Marrone caiu do palco diante da plateia logo ao final de uma apresentação em Goiânia. O cantor recebeu os primeiros socorros, mas precisou ficar internado diante a gravidade dos ferimentos. A internação do sertanejo foi acompanhada de perto pelo parceiro e pelos milhares de fãs preocupados.

“Recebi muitas mensagens, muitos vídeos e muito carinho de todo mundo. Me senti muito querido. É bom demais saber como meus fãs gostam de mim. Vou tentar retribuir e agradecer tudo no palco”, celebrou Marrone.



Fonte: Portal LEODIAS

Real Madrid anuncia Xabi Alonso como técnico para suceder Ancelotti

O Real Madrid anunciou neste domingo (25) a contratação do técnico Xabi Alonso. O ex-meio-campista sucederá o italiano Carlo Ancelotti, que se despediu neste...

Rússia e Ucrânia libertam 1.000 prisioneiros de cada lado e concluem troca

Rússia e Ucrânia concluíram a troca de mil prisioneiros cada lado neste domingo (25), disseram o Ministério da Defesa russo e o presidente ucraniano...

Inscrições para vestibular da Santa Casa SP terminam amanhã (26)

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) encerra na segunda-feira (26) o prazo de inscrições para o vestibular do segundo...