Marrone fala pela 1ª vez sobre queda durante show: “São coisas da vida”

O cantor Marrone, 60, da dupla sertaneja com Bruno, 56, se pronunciou pela primeira vez após cair de uma altura de cerca de três metros durante show, que aconteceu em 10 de maio.

Em entrevista exclusiva para o Fantástico, transmitido pela TV Globo, o cantor deu detalhes do acidente, que aconteceu ao final da apresentação. “Foi tudo muito rápido, acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto“, afirmou Marrone, que na ocasião, sofreu um corte no supercílio, fraturou um dedo e trincou cinco costelas.

Para Bruno, uma luz do palco pode ter atrapalhado o cantor, que passou por uma cirurgia de glaucoma recentemente. No entanto, Marrone acredita que o grande problema foi a falta de atenção. Ele também afirmou que não estava sob efeito de álcool: “Eu não bebo há mais de seis anos. Optei por cuidar mais da minha vida e da minha saúde”, afirmou.

Marrone afirmou na reportagem que deve retornar aos palcos na próxima semana, e que o acidente foi uma forma de “abrir a mente”. “São coisas da vida. E o que temos que passar, nós vamos passar. Às vezes é para abrir nossa mente!“, desabafou.

Marrone sobre piadas de Bruno: Se me importasse, não estaríamos juntos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marrone fala pela 1ª vez sobre queda durante show: “São coisas da vida” no site CNN Brasil.

Lady Gaga segue no topo do Spotify Brasil 2 semanas após show em Copacabana

A passagem de Lady Gaga, de 39 anos, pelo Brasil foi um grande fenômeno. A cantora segue no topo do ranking de músicas internacionais...

Dinheiro em alta, contas no vermelho: clubes do Brasil batem recorde de receita e dívida

O futebol brasileiro vive um paradoxo, de um lado, os 20 principais clubes do país registraram uma receita recorde de R$ 10,9 bilhões, um...

Mito ou verdade? Descubra se a musculação só funciona se sentir dor

A expressão “No pain, no gain” (sem dor, sem ganho, em português) se popularizou no mundo da academia. Muitas pessoas acreditam que sentir dor...