Matheus Nachtergaele desabafa sobre abuso de álcool: “Se tornou horror”

Atualmente na pele de Poliana, no remake de “Vale Tudo”, Matheus Nachtergaele, de 57 anos, confessou já ter passado por momentos de uso abusivo de álcool e outras drogas. O ator revelou só ter reduzido o consumo quando interpretou o Sandro Cenoura, do filme “Cidade de Deus”, e passar a entender o contexto de violência que envolve essa realidade.

“Nesse momento eu não bebo mais, que é uma droga lícita, e que foi a minha principal durante muitos anos. Eu até gostaria de ter tido outras substâncias como fonte de inspiração ou de libertação, mas foi no álcool que eu encontrei o divertimento que depois se tornou horror”, desabafou Nachtergaele.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Pedro Paulo Rangel e Matheus Nachtergaele Reprodução/Globo
Pedro Paulo Rangel e Matheus Nachtergaele Reprodução/Globo
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

O ator acredita que as pessoas que fazem uso desse tipo de substância proibida por lei sempre se envolverão em um grau de violência, patrocinando a realidade que ele conheceu na ambientação de “Cidade de Deus”.

“A consciência do que envolve esse mundo te afasta um pouco das drogas. Quando você entende a violência que está envolvida ainda nessa coisa toda você se afasta, você se retrai”, contou em entrevista à revista Breeza.

“Todas elas [as drogas] são um pouco assim [fortes] para mim, por isso que eu tive que parar com álcool. Eu abusei, e eu já sou um pouco bêbado, já estou com uma dose de whisky a mais em mim. Desde sempre as impressões do mundo para mim são fortes”, completou.



Fonte: Portal LEODIAS

Treinar no frio exige cuidados extras; veja 5 dicas

Nos dias de frio, pode ser desafiador levantar da cama e sair de casa para se exercitar, mas é importante manter a rotina de...

Vídeo: Morador flagra explosão em prédio após ataque da Rússia contra Kiev

Um vídeo gravado nesta sexta-feira (4) registrou o momento da explosão de um drone russo em uma área residencial de Kiev, enquanto a Rússia...

Haddad diz que decisão de Moraes sobre IOF é “ótima para o país”

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, avaliou positivamente a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o Imposto sobre...