“Me prendam! Vou morrer na cadeia”, dispara Bolsonaro sobre possível condenação

Entrevistado pelo canal AuriVerde Brasil nesta sexta-feira (16/5), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) resolveu abrir o jogo e esclareceu que não pretende sair do Brasil. Inclusive, o político ressaltou que as autoridades podem prendê-lo e que pode “morrer na cadeia”.

“Eu, com 40 anos de cadeia no lombo, não tenho recurso para lugar nenhum. Eu vou morrer na cadeia. Qual crime? Crime impossível, golpe da Disney. Junto com o Pateta, com a Minnie e com o Pato Donald, que eu estava lá em Orlando, programou esse golpe aí”, sentenciou.

Veja as fotos

Foto: Adriano Machado/Reuters
Jair Bolsonaro após alta do hospitalFoto: Adriano Machado/Reuters
Reprodução: Instagram
Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram/Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro, ex-presidente do BrasilReprodução: Instagram/Jair Bolsonaro
Reprodução: Instagram
Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram
Reprodução/ Instagram
Jair BolsonaroReprodução/ Instagram
Jair Messias Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram
Jair Messias Bolsonaro – Foto: Reprodução/Instagram

Acusado na denúncia sobre uma suposta tentativa de golpe em 2022, Bolsonaro poderá ser condenado a mais de 40 anos de prisão. O marido de Michelle Bolsonaro foi acusado de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; dano qualificado pela violência; grave ameaça contra o patrimônio público; e deterioração de patrimônio tombado.

Por outro lado, Jair Bolsonaro afirma que não seria possível fazer parte de um golpe de Estado, já que estava nos Estados Unidos na época dos ataques do dia 8 de janeiro. “Está previsto 40 anos de cadeia. Me prendam. Estou com 70 já, quase morri em uma cirurgia. Vou morrer, não vai demorar”, sentenciou.

Inclusive, o ex-presidente relatou ser “perseguido pelo sistema” para não ser uma opção nas eleições de 2026. Confira abaixo:



Fonte: Portal LEODIAS

Samir Xaud conquista 22 federações e encaminha eleição à presidência da CBF

Samir Xaud, presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF), ganhou o ar de favoritismo para a presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e...

Johnny Massaro desabafa sobre medo ao se assumir: “Não podia falar sobre”

Johnny Massaro, 33, revelou em entrevista ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, que sentia medo de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira. O...

Crise do INSS desafia estratégia de comunicação de Sidônio no governo Lula

Sidônio Palmeira assumiu como ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República em janeiro, em meio à crise do Pix, e foi apresentado...