Micheli Machado, esposa de Robson Nunes, faz carta aberta sobre a perda da filha

Micheli Machado, atriz e esposa de Robson Nunes, utilizou seu perfil oficial nesta quarta-feira (28/5) para compartilhar a dor da perda de sua bebê na reta final da gestação. A comediante, que já foi ex-assistente de palco de Angélica Ksyvickis, no início de maio, por meio de sua equipe, emitiu um comunicado com a triste notícia. Agora, a própria famosa se pronunciou, entrando em detalhes sobre o momento delicado que enfrenta e em quem se apegou com a partida da filha. A carta aberta da figura pública, divulgada há poucas horas, ganhou comentários da mulher de Luciano Huck, Juliana Silveira, Aline Wirley e Gaby Amarantos.

“O encontro do bonito com o feio. O amor mais puro, mais lindo e mais verdadeiro que alguém possa sonhar em ter, de repente, a dor mais horrível, profunda, mais devastadora que possa existir. Inesperadamente, você chegou e, mais inesperadamente ainda, você se foi. Fui dormir com você mexendo, brincando com sua irmã e mal sabia eu que era nossa última noite, o último “momento bobeira” de nós 3. E que irmã incrível você teve nesse tempo, né? A melhor de todas!”, escreveu Michelli.

Veja as fotos

Micheli Machado - Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado – Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado - Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado – Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado - Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado – Foto: Reprodução/Instagram
Micheli Machado - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz Micheli Machado perdeu bebê na reta final da gestaçãoMicheli Machado – Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre tão amável, atenciosa, preocupada, cautelosa, zelosa, carinhosa, amorosa e companheira, enfim… perfeita! Obrigada, filhas amadas! Vocês fizeram eu ter uma gestação maravilhosa. Obrigada, Morena, por ser a filha mais incrível de todas! Você fez com que eu me sentisse a gestante mais especial do mundo! Eu te amo infinita e eternamente. Você estava comigo quando a médica mostrou que o coraçãozinho da Liz não batia mais. Nos olhamos e, em silêncio, nos abraçamos e choramos. Voltar a sorrir sinceramente parece impossível, então finjo para ver se engano meu cérebro a tentar seguir em frente, enquanto essa dor dilacera meu coração diariamente, sem cessar, fazendo-o sangrar”, completou Machado.

“Dói e dói muito. Dói até para respirar! A respiração corta. O vazio que você deixou, Liz, faz eco na minha cabeça e no meu coração. O silêncio no teu nascimento, te pegar no colo pela primeira e última vez. Te ver tão linda, tão perfeita e, sem nenhuma explicação, ter que te dizer adeus. A casa, que era para ter cheirinho e choro de bebê, tem um silêncio infinito e esmagador. Peitos que, apesar das altas doses de remédios para secar, cismam em encher de leite, me lembrando quase que de hora em hora que não há ninguém para mamar. A dor das mães e das famílias de natimorto ou bebê arco-íris é válida, legítima e muito, muito cruel”, disse a ex-Angelicat.

“Cheia de incertezas, dúvidas, questionamentos e negações. Só quem já passou ou está passando por isso sabe como é difícil seguir. A vocês, o meu abraço mais sincero e apertado. Vocês não estão sozinhas. Permitam-se chorar e viver esse luto, se respeitem e respeitem essa dor e o seu tempo, tudo no seu tempo. Quanto tempo? Se algum dia vai passar? Não sei. Só sei que inteira jamais serei novamente, afinal, uma parte de mim se foi e não volta mais. Mas tenho minha outra parte, Morena, que me lembra todos os dias que é preciso seguir e que vale a pena viver, me enchendo de amor, leveza e orgulho. Robson, que não largou minha mão em nenhum momento, sempre muito preocupado e atencioso, mesmo com o mundo desabando, trazendo amor para nossa família. Eu amo vocês!”, pontuou a artista.
“Por isso, quero ter forças para juntar meus caquinhos para conviver, viver e, acima de tudo, sobreviver a essas ranhuras. Esse vazio, essa dor e, quem sabe, um dia, voltar a sorrir sinceramente. Obrigada a vocês por todo carinho, orações, mensagens, flores e afeto que vocês estão mandando para a gente! Está chegando tudo aqui, viu? Não sabia que eu era tão querida assim e, apesar de despedaçado, meu coração está quentinho com tanto amor”, encerrou a atriz.



Fonte: Portal LEODIAS

Com desaceleração no Ocidente, Engie aposta em renováveis no Oriente Médio

A Engie garantiu o financiamento de um parque solar de 1,5 gigawatt em Abu Dhabi, o maior de seu portfólio no mundo, informou a...

Exportações de café caem em 2025, mas receita bate recorde

As exportações de café do Brasil atingiram 40,05 milhões de sacas de 60 kg ao longo de 2025, volume que representa uma queda de...

Novo boletim médico de Benedito Ruy Barbosa prevê alta; saiba mais

O hospital Hcor, de São Paulo, atualizou o estado de saúde de Benedito Ruy Barbosa, 94, autor de novelas, que está internado na unidade...