Michelle agradece a governadora do PT por “suporte” a Bolsonaro no RN

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por oferecer a Jair Bolsonaro (PL) o “suporte necessário” após um mal-estar do ex-presidente durante uma agenda no interior do estado, que desencadeou em uma cirurgia no intestino.

Nas redes sociais, Michelle afirmou que “pessoas importantes” participaram dos momentos de dificuldade na saúde do ex-presidente, “começando pelo primeiro atendimento no Hospital Santa Cruz e, depois, no Hospital Rio Grande”.

Bolsonaro estava na cidade de Santa Cruz, no interior, quando precisou ser atendido com urgência após sentir dores abdominais e foi transferido ao Hospital Rio Grande, na capital Natal, por um helicóptero disponibilizado pelo governo do estado.

“Agradeço também ao senador Rogério Marinho e à governadora Fátima Bezerra, que nos deram todo o suporte necessário para a transferência do meu marido”, declarou Michelle.

Bolsonaro passou três semanas internado no Hospital DF Star, em Brasília, sendo 20 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na unidade, o ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de 12 horas para remover aderências no intestino e reconstituir a parede abdominal, em um quadro ainda decorrente da facada que levou na campanha presidencial de 2018.

Agradecimento à família de Bolsonaro

A ex-primeira dama aproveitou ainda para agradecer aos enteados – o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) -, por serem “fundamentais” na decisão de trocar a equipe médica do ex-presidente.

A operação foi realizada pelo médico Cláudio Birolini, diretor de cirurgia geral do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), que substituiu o cirurgião Antônio Macedo, que acompanhava Bolsonaro desde 2018.

* Sob supervisão de Henrique Sales Barros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle agradece a governadora do PT por “suporte” a Bolsonaro no RN no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Brasil x Honduras: horário e onde assistir ao jogo do Mundial Sub-17

O Brasil enfrenta Honduras nesta terça-feira (4), às 9h30 (de Brasília), em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do...

Trump ameaça restringir fundos à cidade de Nova York se Mamdani vencer

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse na segunda-feira (3) que vai restringir os fundos federais para a cidade de Nova York caso o...

WTA Finals: Rybakina bate Swiatek e garante vaga na semi de forma inédita

Elena Rybakina está pela primeira vez nas semifinais do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada, na Arábia Saudita. A...