Miley Cyrus se manifesta sobre boatos de briga na família

Miley Cyrus quebrou o silêncio e comentou sobre alguns rumores que cercam sua família. A cantora, de 31 anos, compartilhou uma rara declaração pública em seu perfil no Instagram, abordando alegações sobre sua mãe, Tish Cyrus, e o relacionamento com seu pai, Billy Ray Cyrus.

A declaração de Miley foi compartilhada dias depois de Tish, de 57 anos, aparentemente ter deixado de segui-la nas redes sociais, embora a mãe tenha negado que isso ocorreu de forma intencional.

“Raramente comento boatos, mas minha mãe e eu somos muito próximas para que algo se interponha entre nós”, disse Miley no começo da sua declaração. “Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe usar o celular e, de alguma forma, me deixou de seguir — simples, coincidência e desinteressante”, acrescentou.

Imagem colorida de três pessoas olhando para uma câmersa | Família Cyrus | Miley e Billy Ray e Tish
Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus são pais de Miley Cyrus

Miley comentou que a família é sua prioridade: “Estou em paz, sabendo que pontes foram construídas e que o tempo trouxe muita cura. Sou grata pela boa saúde e pelo amor que flui pela minha família.”

Além disso, afirmou que a teve dificuldades na relação com o pai, mas que as situações se resolvem. “Meu pai e eu tivemos nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos trinta e poucos anos, a família é minha prioridade acima de tudo”, escreveu.



Fonte: Metrópoles

Tenda quase duplica lucro líquido no 3º trimestre

A Construtora Tenda registrou expansão de 46,6% em seu lucro líquido do terceiro trimestre na comparação com o mesmo período do ano passado, a...

Kremlin nega rumores de desentendimento entre Putin e chanceler russo

O Kremlin negou rumores de um desentendimento entre o presidente russo, Vladimir Putin, e o ministro das Relações Exteriores Sergey Lavrov. “Não há qualquer fundamento”,...

Abel explica por que Vitor Roque não deu certo na Europa: “Patinho Feio”

Vitor Roque vive um novo auge na carreira, atuando pelo Palmeiras. Contratado em fevereiro, o atacante demorou a engrenar em seu retorno ao futebol...