Ícone do site O SERINGAL

Millena Brandão: velório da atriz mirim será aberto ao público

millena-brandao:-velorio-da-atriz-mirim-sera-aberto-ao-publico

Millena Brandão: velório da atriz mirim será aberto ao público

O velório da atriz mirim Millena Brandão, que morreu nesta sexta-feira (2/5), aos 11 anos, será aberto ao público. A atriz estava internada desde o começo da semana e foi diagnosticada com um tumor do cérebro. A mãe da menina disse que ela sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e confirmou a morte na noite de sexta.

5 imagens

1 de 5

Família de atriz mirim com tumor faz vakinha para custear tratamento

Reprodução/Instagram

2 de 5

Atriz mirim Millena Brandão

Reprodução/Redes sociais

3 de 5

Atriz mirim Millena Brandão

Reprodução/Redes sociais

4 de 5

Atriz mirim Millena Brandão

Reprodução/Redes sociais

5 de 5

Millena Brandão

Reprodução/Redes sociais

O pai da jovem, Luiz Mourão, afirmou à Quem que o velório de Millena será aberto ao público. Outras informações sobre data, horário e local ainda serão divulgados pela família dela.

O último boletim médico confirmou que menina teve morte encefálica confirmada. A menina foi internada na terça-feira (29/4) já em estado gravíssimo, segundo o Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo. Eles afirmaram também que o diagnóstico ocorreu após rigoroso cumprimento do protocolo estabelecido para esses casos.

O Metrópoles tenta contato com a família para confirmar os detalhes do velório da atriz.

Morte de Millena Brandão

A atriz Millena Brandão morreu nesta sexta-feira (2/5), aos 11 anos. A menina sentiu fortes dores de cabeça e foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Durante a internação, sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O quadro evoluiu para morte encefálica.

A informação da morte foi confirmada pela família nas redes sociais da atriz. “Nossa menina se foi”, diz comunicado nas redes sociais. O pai dela, Luiz Mourão também falou sobre a morte da filha. “Vai com Deus, minha menina, papai te ama”.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile