Morre 3º funcionário da Estação VIP vítima de acidente com Ford Ranger em Rio Branco; Motorista continua em liberdade

O número de vítimas fatais do trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde 17 envolvendo uma Ford Ranger vermelha  do mês passado, na Via Verde, na capital, aumentou para três.
Fábio Farias de Lima de 31 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 22, na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Rio Branco.
Fábio Farias era funcionário da Empresa de Vigilância VIP e trabalhava no setor monitoração de alarme.

Fábio retornava para a empresa, em motocicleta, na companhia de dois colegas, quando foi atingido pela caminhonete que invadiu a pista oposta.
Marcio Pinheiro da Silva, outro servidor da VIP, morreu no local do acidente e, dias depois, Carpegiane Lopes também faleceu na UTI do PS.
O condutor da caminhonete, Talysson Duarte, permaneceu no local do acidente, mas foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal, num episódio envolto a muitos questionamentos. Ele permanece em liberdade. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente e somente deve se pronunciar após a perícia na caminhonete, quando poderá descartar ter havido falha humana.

 

Dallas Cowboy será o mandante do primeiro jogo da NFL no Rio de Janeiro

A National Football League (NFL) anunciou nesta quinta-feira (5) que o Dallas Cowboys será o mandante do primeiro jogo da liga no Rio de...

Waack: Supremo Tribunal Federal enxuga excessos sem mudar as regras

Foi a vez do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Flávio Dino descobrir que o Brasil tem um problema crônico de privilégios na remuneração...

Vasco vacila, leva empate da Chapecoense e segue sem vencer no Brasileirão

Depois de estrear perdendo, de virada, para o Mirassol, o Vasco recebeu a Chapecoense, na noite desta quinta-feira (5), em São Januário, no Rio...