O vocalista e um dos fundadores do Dropout Kings, Adam Ramey, morreu, aos 32 anos. A informação foi confirmada pelo grupo na terça-feira (20/5).
“A vida nos surpreende de maneiras que nunca podemos prever. A montanha-russa de perseguir seus sonhos e construir algo com seus irmãos e amigos é uma alegria que poucos conseguem conhecer em seu sentido mais genuíno, e uma que fomos abençoados por experimentar uns com os outros como Dropout Kings”, diz a publicação do grupo de rap metal.
“Mesmo assim, nem sempre podemos esperar que as coisas saiam como sonhamos, nem podemos entender o quão especiais são cada momento com nossos amigos e família até que esses momentos se tornem memórias”, continua a homenagem.
O texto ainda diz que “a paixão, a energia e o amor pela música” de Adam moldaram a banda e “tocaram inúmeras vidas”.
“Estamos arrasados, para dizer o mínimo, mas o espírito, carisma e energia de Adam não apenas nos inspirarão para sempre, mas nos impulsionarão para o futuro para sermos o melhor que podemos ser”, diz o post. “Descanse em poder, Adam. Nós sempre te amaremos mais do que quaisquer palavras podem expressar”, finaliza.
Ramey deixa a esposa, Jamie, e um filho de 18 meses, Jude. A banda tenta levantar 60 mil dólares por meio de uma vaquinha virtual para arcar com os custos funerários, apoiar a viúva e garantir um fundo universitário para o menino. Cerca de US$ 46 mil já foram arrecadados.
No site onde é possível fazer a doação, a descrição informa que a causa da morte foi suicídio, “após uma longa e dolorosa batalha contra o vício”.
Comoção
Nos comentários, fãs demostraram choque com a notícia. “Absolutamente devastador uma das pessoas mais legais que já conheci. Descanse em paz. Meu coração está com vocês. Não há palavras”, escreveu uma fã.
“Estou sem palavras… com o coração incrivelmente partido… Você tinha um coração de ouro, irradiando uma luz tão brilhante em tudo o que fazia, em cada lugar em que entrava”, lamentou outro fã.
Busque ajuda
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
Fonte: Metrópoles